27 julho 2019

Antitranspirante Dove Original

Confesso que nunca tinha usado o Desodorante Dove, sempre fui fiel a outra marca e realmente ele nunca me abandonou 😄😜e sempre tive receio de mudar. Mas recentemente fui uma das selecionadas pela The Insiders para receber um super kit de Desodorantes Dove. Recebi na versão aerosol, a minha favorita. Tive a oportunidade de conhecer, compartilhei tudo lá no Insta Stories e resolvi fazer esse post contando um pouquinho sobre a minha experiência.

Desodorante Dove Original

Sobre o Antitranspirante Dove Original: fórmula exclusiva de hidratação, que promete deixar a pele das axilas mais lisinhas, hidratadas e sem irritação mesmo após a Depilação.

Vamos as minhas impressões.


Estou usando há mais de quinze dias. A primeira impressão ficou 💓. Ao aplicar, o perfume me encantou, super suave e você consegue senti-lo o dia inteiro, porém não conflita com o nosso perfume de uso. Sabe aquela sensação de banho tomado  o dia inteiro? É bem assim!
As axilas ficam sequinhas e macias ao toque. 

Desodorante Dove Original


No inverno eu não tenho um método de depilação fixo, estava usando a lâmina (uso Gillete Vênus), mas também resolvi testar se realmente não irrita, e para isso usei o depilador Elétrico (Satinelle Phillips) que arranca o pêlo pela raiz e realmente não senti nenhum tipo de desconforto ou irritação após os procedimentos. 
Minhas axilas estão mais lisinhas, bem hidratadas, com cheirinho incrível.  Cumpriu o que prometia


Sobre a proteção:



Recebi, testei e inclusive fiz essa postagem no inverno, e conforme mencionei anteriormente me senti protegida muito tempo. 

Atualização de postagem. Testei também no verão e não achei que protege ou segura tanto, notei desconforto nas axilas muito rápido. 






E vocês amadas já usam ou usaram o Antitranspirante Dove Original? Comentem aqui a sua experiência!

Beijinhos!

13 comentários:

  1. Ooi Isa, assim como você também era fiel a marca que uso desde sempre , mas através da sua resposta positiva sobre o antitranspirante Dove resolvi comprar um. Me surpreendi com o toque suave que fica por horas , adorei a dica.
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante de saber a sua opinião sobre esse antitaspirante, pra mim sempre os originais sao os melhores, os maus tradicionais, confesso que faz tempo que não compro do dove, mas na próxima vez vou me lembrar. beijos

    ResponderExcluir
  3. adoro os produtos da Dove, e esse anti transpirante é mesmo muito bom!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que bom saber, eu também ja pensei em testar mas as vezes tenho receio

    ResponderExcluir
  5. Arrasou! Eu amo os produtinhos da Dove! Beijos
    www.anneferreirablog.com

    ResponderExcluir
  6. Já usei outros produtos da marca, mas este antitranspirante ainda não. Já vou testar com certeza, a Dove até agora nunca me decepcionou.

    ResponderExcluir
  7. Gosto bastante do cheirinho desse desodorante e protege bem, bjo

    ResponderExcluir
  8. Eu já usei desodorante da Dove, mas esse nunca usei. Inclusive eu estou precisando fazer o meu estoque do mês rs.

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho uma alergia louca aos desodorantes da Dove, eles me queimam de maneira absurda mas uso outros produtos da marca menos o desodorante.

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Nunca usei o desodorante Dove, conheço os sabonetes da linha e não gosto, acredito que seja por isso que tenho preconceito com o desodorante.

    Beijos da Lua!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir
  11. Dove sempre arrasa, eu nunca usei esse antitranspirante em questão mas uso o invisible dry a muito tempo!

    ResponderExcluir
  12. Sempre uso os antitranspirante da Dove porque o cheiro me encanta sempre! São suaves e o melhor é que realmente deixam as axilas bem secas. Eu adoro e sempre uso.

    ResponderExcluir

Isabel Camaribe