14 janeiro 2020

Creme Vitamina C e Sabonete Líquido Facial Nupill



A Vitamina C possui algumas benefícios e três deles são os principais: é um antioxidante poderoso, anti-manchas e melhora a firmeza da pele. Evita a oxidação da pele, reforçando a proteção dos raios solares, prevenindo o envelhecimento. Tem efeito clareador, inibindo a produção da melanina e também estimula a produção do colágeno na nossa pele. 

Confesso que não tenho uso uma marca específica, o certo é que não fico sem vitamina C. Terminei um frasco do Creme Vitamina C Nupill recentemente e resolvi fazer esse post falando desse produto e também do Sabonete líquido Nupill Vitamina C.




O que a Nupill diz sobre os produtos:


Sabonete Líquido Facial Nupill Vitamina C 


Contém ingredientes suaves que limpam profundamente os poros, removendo sujeira, oleosidade e maquiagem, sem ressecar a pele. Além disso, possui uma formulação moderna com Vitamina C nano-encapsulação, que clareia e uniformiza o tom da pele. O sabonete forma uma espuma cremosa que limpa a pele e a deixa macia e com sensação de frescor.


O creme Vitamina C Nupill Firmnes Intensive


Possui uma formulação moderna com vitamina C nano-encapsulada e estabilizada, que clareia e uniformiza o tom da pele. Altamente hidratante, estimula a produção de colágeno natural e protege contra a ação de radicais livres. Atua na redução de rugas e melhora a elasticidade e firmeza da pele. Proporciona poderosa ação antioxidante reduzindo os danos que levam ao envelhecimento. Usando diariamente, sua pele ficará visivelmente mais uniforme, rejuvenescida e luminosa.

O Creme Facial Nupill Firmness possui 10% de Vitamina C.
Após limpar e tonificar, aplique o creme Vitamina C sobre o rosto, pescoço e colo, massageando com suaves movimentos circulares. O produto pode ser usado pela manhã (aplicando protetor solar por cima) e a noite.

Minhas impressões:


Sabonete Líquido Facial Vitamina C Nupill



Para limpar a pele como uso maquiagem, retiro primeiramente com a Solução Micelar, depois lavo com o Sabonete Líquido Vitamina C Nupill, tem a textura quase fluída lembra um gel, espuma na medida certa e limpa bem a pele. Amo esse produto, após o uso sinto aquela sensação gostosa de pele limpa, com a aparência lisa e sem ressecar.


Sabonete líquido Vitamina C Nupill

Sabonete Líquido Facial Vitamina C

Sabonete Líquido Facial Vitamina C

Sabonete líquido facial Nupill - textura


Creme Vitamina C Nupill


Creme Vitamina C Nupill Firmness intensive

Creme Vitamina C Nupill Firmness intensive




O Creme vitamina C Nupill, apesar da textura creme é bem leve,  espalha e absorve fácil sem pesar,  minha pele é mista com a zona T muito oleosa.

Creme Vitamina C Nupill Firmness intensive

Creme Vitamina C Nupill textura

Utilizo somente uma vez ao dia, à noite. Notei minha pele mais lisa e uniforme, com a sensação descansada todos os dias pela manhã, notei uma leve diferença na firmeza, produto não faz milagres, e me refiro não somente a essa da Nupill, já usei da La Roche, da ROC, Payot e o Boticário e todas prometiam firmeza mas não foi nada excepcional. Confesso que minha pele não é muito boa, tem tendência a flacidez, e ainda assim gostei muito do efeito do Creme Vitamina C Nupill, senti sim minha pele mais uniforme, e melhora bem discreta nos sinais de expressão, sendo mais clara também não vi mudança considerável nos sinais de expressão, mas gostei muito do produto, principalmente pelo custo benefício. 



O Sabonete Líquido já é o meu queridinho comprarei mais vezes com certeza, e o Creme Vitamina C como mencionei acima não fico numa marca específica, procuro sempre experimentar os lançamentos mas voltaria comprar, com certeza, acho ótima a concentração de vitamina.

Acho que vale muito a pena testar, principalmente as amadas que ainda não cuidam da pele. Comecem o uso da vitamina c e proteção solar, prevenção sempre é a melhor opção.

O Creme Vitamina C Nupill comprei na Ikesaki, paguei R$39,99 inclusive tem post dessa comprinha aqui. 

O Sabonete Líquido Nupill Vitamina C comprei no site da Ultrafarama, valor pago R$19,90.

E você amadas, já usam a Vitamina C, comente aqui está utilizando no momento?

19 comentários:

  1. Eu vou trocando de creme sempre que posso, ando para comprar um com Vitamina C mas ainda me ando a informar sobre o melhor para experimentar :)
    Um beijinho enorme **

    ResponderExcluir
  2. to cada vez mais amando cuidar da pele e usar produtos com vitamina C, adorei conhecer esses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso não é Lívia? É só começar para amar cuidar da nossa pele. Um caminho sem volta!

      Excluir
  3. Bom, se tu diz que voltaria a comprar, quer dizer que vale a pena e eu curti muito! Vou procurar pra comprar também. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena sim Camile, vitamina C ajuda muito principalmente na prevenção do envelhecimento, e a concentração dessa é muito boa.

      Excluir
  4. que artigo rico de informações! ficou muito bom, realmente vitamina c é tudo de bom e cuidar da pele é essencial, não conhecia essa marca
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa marca atualmente está crescendo muito e se desenvolvendo principalmente depois do lançamento dessa linha.

      Excluir
  5. Eu usava o sabonete facial da Nupill e gostava muito.
    Gostei muito da sua resenha e com certeza compraria para testar!
    No momento não tenho usado nada específico pois minha pele está muito reativa.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, a Nupill tem uma espuma de limpeza maravilhosa também. E já que está tendo reação é melhor passar na dermato para te indicar o melhor tratamento. Beijinhos

      Excluir
  6. Acredita que eu nunca testei esse, mas eu escuto falarem bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid comprei pelos comentários e resenhas que tinha visto. A linha é muito boa principalmente se não tem uma pele tão madurinha como a minha.

      Excluir
  7. Andei meio relapsa com minha pele em 2019, mas esse ano vou dar um trato nela, adorei a sua dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Mesmo Minda, só me arrependo de não ter cuidado mais antes, mas hoje não fico sem uma rotina de cuidados, minha pele já está mais madurinha,rsrs. Mas bora cuidar da pele em 2020 amada? Bjs

      Excluir
  8. Eu também não fico em uma única marca de creme com vitamina c, mas é certo que a vitamina c proporciona vários benefícios. Já quero testar esse sabonete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, você vai gostar do sabonete com certeza, a vitamina C comecei ontem a da Tracta, depois resenho ela também, bjs

      Excluir
  9. Respostas
    1. A Nupill é daquelas marcas que amamos Cibele, BBB boa, embalagens são bonitas e o preço muito bom, beiinhos

      Excluir
  10. Ando pesquisando produtos com vitamina c para comprar, minha pele tá um bagaço e cheia de melasma! Fiquei muito interessada na Nupill, vou começar comprando ele. Beijos

    ResponderExcluir

Isabel Camaribe