26 julho 2019

Comprinhas Ikesaki

Nesse mês de julho, a Ikesaki comemora 55 anos, para comemorar as Lojas estão com diversas promoções.

Compartilhei nos Stories as minhas comprinhas e resolvi fazer um post aqui mostrando os produtos que adquiri.

Vamos lá?!




Hair Spray Care Liss 


Amo fazer cachos, faço com babyliss ou prancha e quando quero que os cachinhos dure mais tempo, não dispenso um Spray de Fixação. Estava em promoção por R$8,90 aproveitei e comprei dois, um para mim e outro para o esposo. Sim, de vez em quando ele usa para fixar o topete.



O que diz o fabricante: Hair Spray Extra Forte Care Liss é indicado para penteados elaborados e para fixação de cabelos difíceis de disciplinar, o efeito é duradouro mesmo em ambientes de muita umidade. 

Pode ser usado diariamente, em sua fórmula possui Óleo de Argan e auxilia na nutrição e reestruturação dos fios, sem agredir ou ressecar os fios

Indicado para o uso diário, sua fórmula com Óleo de Argan auxilia na nutrição e reestruturação dos cabelos, não agredindo ou ressecando os fios.

Spray Cristalizador Eico Life Liso Mágico - 120ml



Há aproximadamente dois anos utilizava o Liso Mágico da Lowell e estava acabando, pesquisei bastante e acabei adquirindo esse da Eico.

Aparentemente o valor é mais baixo que o da Lowell, mas a embalagem é menor somente 120ml enquanto o outro é 200ml.

Já usei três vezes. Mas acho cedo para dar mais impressões sobre o produto, posso dizer que tenho gostado, em breve faço um post mais detalhado.

Achei o preço bom, paguei R$23,40




O que diz a marca: Spray Eico Life Liso Mágico 120mL foi desenvolvida para cabelos naturais ou quimicamente tratados. É uma linha multifuncional que poderá ser usada antes, durante ou após qualquer procedimento de alisamento ou escova. Irá reduzir gradativamente o volume e frizz. Graças aos ativos Extrato de Chia, Óleo de Linhaça e Sericina, os fios se manterão disciplinados, com brilho e com efeito liso duradouro.


Sabonete Líquido Íntimo Dermafeme






Se tem um produto que também não fico sem é sabonete íntimo, não sou muito fiel a marca, mas geralmente pergunto a minha ginecologista, se é indicado ou não, se falar que tudo bem, eu compro. 

Já usei da Nívea, Dermacid, Lucretin e o Dermafeme, todos gostei muito e como gostei do Dermafeme e estava com um ótimo preço, apenas R$12,90 em 2 unidades, não poderia deixar de aproveitar, não é verdade?

O que diz o fabricante: Sabonete Íntimo Dermafeme foi desenvolvido para manter o equilíbrio do Ph vaginal. Sua fórmula contém ácido láctico, ácido cítrico e proteínas do leite que reforçam as nossas defesas naturais. O sabonete contém tensoativos suaves, o que proporciona uma agradável sensação de bem-estar.


Creme Vitamina C Nupill 



A idade vai chegando e mais do que nunca a Vitamina C se torna indispensável, aliás o quanto antes começar a cuidar da pele, melhor.

Já estou usando, e a princípio só posso afirmar que sinto minha pele mais suave, aquela sensação de pele hidratada, sem deixar oleosa.

Paguei R$39,99 um valor muito acessível para um produto a base de vitamina C. 




Sobre o produto: O creme Vitamina C Nupill Firmnes Intensive, possui uma formulação moderna com vitamina C nano-encapsulada e estabilizada, que clareia e uniformiza o tom da pele. Altamente hidratante, estimula a produção de colágeno natural e protege contra a ação de radicais livres. Atua na redução de rugas e melhora a elasticidade e firmeza da pele.

Fiz a compra pelo site mas retirei na Hiperloja Ikesaki de Santo Amaro, que é perto da casa da minha mãe.
Achei o processo de retirada lento, pediram meu cpf, entreguei, até aí normal, aí pediram o número do pedido, e me entregaram uma folha tipo um questionário para preencher, sendo informações que deveriam apenas confirmar, já que pediram meu documento e número de pedido. E ainda tive que esperar o funcionário ir buscar a caixa, que não estava disponível de imediato no setor responsável pelas entregas de compras pelo site. Já fiz várias compras dessa forma e apresentei documento e assinei a nota fiscal, e retirei prático e rápido. Acho que a Ikesaki pode melhorar isso.

Site: www.ikesaki.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isabel Camaribe