20 janeiro 2020

Meditar - Esmalte Cremoso Vult


Já se passaram 4 meses da Beauty Fair e só agora utilizei um dos recebidos no meu kit influencers da Vult, o Esmalte Cremoso na cor Meditar. Estou numa vibe nude mas esses dias caiu a temperatura em Sampa e me inspirei a pintar as unhas de escuro.  E não deu outra. Amei!


Bora que vou mostrar para vocês.



A cor Meditar do Esmalte Cremoso Vult, é um tom roxinho lindo que lembra um berinjela. 




Amo os esmaltes da Vult pela variedade de cores lindas e também pela ótima cobertura mas esse a textura estava diferente, ficou bem falhado na primeira demão, na segunda deu uma cobertura maior mas, para deixar com uma cobertura perfeita foram necessárias três demãos do esmalte. Independentemente, achei a cor maravilhosa e adorei o resultado.
Meditar esmalte vult


Gostaram. O que acharam, amadas? 

8 comentários:

  1. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Eu Amo Essa Marca:)
    Ficou muito Lindo😍😍
    Amooo😍
    Beijinhos Karina
    Bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karina, tudo bem e você?
      Bom que gostou, realmente os esmaltes da Vult, são muito bons!
      Beijinhos. Abençoado final de semana!

      Excluir
  2. os esmaltes da Vult são ótimos, adoro as cores e a qualidade. esse escurão tá mt lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, obrigada por deixar sua opinião, realmente os esmaltes da Vult são ótimos, beijos.

      Excluir
  3. Roxo é minha cor favorita e também acho boa esmaltes da Vult maravilhosos.

    ResponderExcluir
  4. suas mão ficaram lindas com essas unhas com esmaltes poderosos assim!

    ResponderExcluir
  5. uauu! Adorei esse tom
    Eu amo os esmaltes da Vult

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte da Vult está lindo demais. É uma excelente marca

    ResponderExcluir

Isabel Camaribe