11 maio 2020

Corretivo líquido BT MULTICOVER


Nos últimos anos com chegadas das olheiras (eu não tinha😌),o corretivo se tornou um item essencial no meu dia a dia. Não fico sem, atualmente estou usando o corretivo BT Multicover Bruna Tavares e resolvi contar para vocês a minha experiência com o produto.

Corretivo BT Multicover M20

O que informa na embalagem:


Longa Duração 
Efeito Matte
Cobertura Uniforme
Ácido Hialurônico

O Corretivo BT Multicover possui cobertura média a alta, disfarçando imperfeições. Enriquecido com Ácido Hialurônico, hidrata a região abaixo dos olhos, proporcionando uma cobertura mais uniforme e Ecoffea, extrato de café verde, um ativo rejuvenescedor, que estimula a energia celular, mantendo a pele saudável. Possui longa duração. Produto dermatológica e oftalmológicamente testado.   

Corretivo BT Multicover 8 opções de cores
O corretivo BT Multicover está disponíveis em 8 opções de cores 

MODO DE USO:

Com o auxílio do aplicador, deposite o corretivo nas áreas que deseja disfarçar e corrigir. Em seguida, dê leves batidinhas com esponja ou com a ponta dos dedos, até o produto ficar natural e sem marcas na pele.


Corretivo BT MULTICOVER


O Corretivo BT Multicover tem uma embalagem transparente com detalhes floral, bem robusta, maior que a maioria dos corretivos, acho muito linda e delicada.

O aplicador  é aquele típico de gloss e corretivo,  maior que os tradicionais, acho ótimo porque pega e entrega bastante produto. Tem a cobertura média, acredito que dê para construir camadas, mas pela textura do produto e para a minha área dos olhos a cobertura média é melhor.

A duração na minha pele é ótima mas como nem tudo são flores ele marca um pouquinho as linhas e mesmo selando acumula.

Sobre a hidratação e efeito do ácido hialurônico, não senti ainda diferença, mas mesmo assim estou gostando muito do produto.


Corretivo BT MULTICOVER

Segundo a Bruna Tavares, o produto pode ser usado como corretivo, iluminador ou base, particularmente prefiro usar só como corretivo mesmo, como base sinto a pele um pouco pesada, não curto muito essa sensação. 

Comprei na Perfumaria Goya em São Paulo, paguei 32,90 achei um valor bem ok pelo tamanho e conteúdo da embalagem.

Não fico sem corretivo e apesar de marcar um pouco e acumular, eu procuro caprichar na hidratação e tenho usado muito o BT Multicover Bruna Tavares.

E vocês amadas, também tem o corretivo como item essencial na necessarie, já usaram o BT Multicover?

Comentem aqui!

👄👄

6 comentários:

  1. que maravilha, não conhecia essa marca
    sou apaixonada em corretivos, já quero
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Isabel! Eu sempre tive olheiras e corretivos fazem parte do meu dia-a-da, não vivo sem. Já usei diversas marcas e nos últimos 3 meses tenho usado o BT Multicover e estou amando. Vale cada centavo o investimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom Vivi, não fico sem. Mesmo marcando estou amando o produto, porque sei que o meu tipo de pele é difícil não marcar, já não sou tão jovenzinha assim, e realmente vale cada centavo. beijos

      Excluir
  3. Eu não costumo usar muito corretivo, apesar de achar que o make fica bem mais bonito. Fiquei curiosa pra testar esse, mas tenho linhas de expressão também. Gostei da resenha sincera. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina, hidrata bem a região que suaviza as marquinhas sim. Muito bom, você vai gostar!
      Beijos

      Excluir

Isabel Camaribe