05 novembro 2020

Novex Super Food Maracujá e Mirtilo


A hidratação é uma das etapas mais importante do Cronograma Capilar (tem aqui post no blog). A hidratação repõe a umidade dos fios (a água que perdemos no dia a dia),  essencial para mantermos os fios macios, com brilho e sem frizz. 


E por falar em hidratação aqui mostrarei para vocês uma família toda voltada para esse cuidado, o Super Lançamento da Embelleze, a linha Vitay Novex Super Food Maracujá e Mirtilo.  


Para que ainda não sabe Super Food ou Super Alimento, são aqueles alimentos ricos em vitaminas, nutrientes, são fontes superiores em antioxidantes, e a Embelleze trouxe o poder desses alimentos para cuidar dos nossos cabelos. Maravilhoso não é mesmo?


A linha Vitay Novex Super Food, tem Óleo de Maracujá que hidrata profundamente e ao mesmo tempo que trata a raiz equilibra a oleosidade, promovendo uma Super Hidratação sem pesar os fios. Já o Mirtilo, promove maciez e tem propriedades antioxidantes importante no combate ao envelhecimento precoce dos fios.


A linha é composta por Shampoo, Tratamento Condicionante, Creme de Tratamento e Creme para pentear.

Etapa de Hidratação no Cronograma Capilar


O que diz a Embelleze:


O Shampoo Vitay Novex Superfood Maracujá e Mirtilo limpa sem ressecar, hidrata os cabelos profundamente e auxilia no controle da oleosidade.

O Condicionador Novex Superfood Maracujá e Mirtilo hidrata os cabelos sem pesar, condiciona, dá leveza e maciez aos fios.

O Creme de Tratamento Novex Superfood Maracujá e Mirtilo hidrata os cabelos profundamente, ajuda no controle da oleosidade, dá leveza e maciez aos fios.

O Creme para Pentear Novex Superfood Maracujá e Mirtilo hidrata os cabelos sem pesar, ajuda do desembaraço dos cabelos, dá leveza e maciez aos fios.

ATIVOS


Maracujá e Mirtilo (Blue Berry).

BENEFÍCIOS


Maracujá - Rico em vitamina C e do complexo B. Promove hidratação sem peso.

Mirtilo (Blue Berry) - Rico em antioxidantes, previne o envelhecimento precoce. Evita o ressecamento, trazendo leveza e maciez aos fios.

Resultado em 3 Minutos

Indicado para a fase de Hidratação do Cronograma Capilar.

Produto Vegano

Fórmula Liberada - Sem sulfatos, parabenos, silicones e petrolatos

Não testado em animais


Minhas impressões após pouco mais de 3 semanas de uso:


O Shampoo de Hidratação é transparente, espuma na medida, costumo usar duas vezes, sinto na hora minha raiz maleável, e não é daqueles shampoos que você aplica e parte dos fios já vai por água abaixo, para mim isso é super importante, não gosto de produtos que após aplicação tenho a sensação que perdi um monte de cabelos.
Shampoo de Hidratação Maracujá e Mirtilo

Shampoo Hidratante Maracujá e Mirtilo Etapa de Hidratação no Cronograma Capilar


Tratamento Condicionante, tem coloração branca, textura média. Aplico e sinto que os cabelos sugam o produto, não é daqueles que você aplica um pouco e desmaia as madeixas, mas mesmo usando somente junto ao shampoo, deixa os fios brilhosos e muito macios.

Tratamento Condicionante Maracujá e Mirtilo  Etapa de Hidratação no Cronograma Capilar

Tratamento Condicionante Maracujá e Mirtilo  Etapa de Hidratação no Cronograma Capilar


O Creme de tratamento também tem coloração branca, textura grossa mas não é daqueles que se virar a embalagem não cai de jeito algum, mas amei a textura, já na aplicação sinto a maciez nos fios e principalmente a Super Hidratação com Apenas 3 minutinhos, as vezes deixo mais mas como meus fios são muito finos prefiro deixar o tempo recomendado.

Creme de Tratamento Maracujá e Mirtilo Etapa de Hidratação no Cronograma Capilar

Máscara de Hidratação Boa e barata

Creme de Tratamento Maracujá e Mirtilo Etapa de Hidratação no Cronograma Capilar



Creme para Pentear confesso que não utilizei, o produto não tem proteção térmica, e costumo secar meus cabelos com secador e muitas vezes usar babyliss. Mas é branquinho, textura leve e bem cremoso

E como toda a linha Vitay Novex Super Food é muito cheiroso, suave, delicado e nada enjoativo.

Creme para pentear Maracujá e Mirtilo

Creme para Pentear Maracujá e Mirtilo


Abaixo o resultado nos meus cabelos, a foto não reflete tão bem o brilho mas meus cabelos ficam lindos, leves, muito macios, com muito brilho, sem contar o cheirinho que é tudo de bom. 


Etapa de Hidratação no Cronograma Capilar Resultado Novex Super Food Maracujá e Mirtilo



O que achei da linha


Acredito que meus fios precisavam verdadeiramente de hidratação, me dei Super Bem com a Linha Vitay Novex Super Food Maracujá e Mirtilo. Estou amando e super recomendo, só senti falta de um produto com proteção térmica, meus cabelos são cacheados mas os mantenho liso com uso do secador.

Você pode encontrar a linha nas farmácias e perfumarias do país, e no Super Site da Embelleze, que por sinal tem ótimos produtos para lisas, onduladas, cacheadas, enfim para todos os tipos de cabelos, e sempre promoções maravilhosas, inclusive até 29/11/2020 todo o site está com até 70% de desconto. Então amadas, aproveitem, confiram o Site Embelleze.com e bora matar a sede dos fios!


E aí meninas, já conheciam a linha Super Food? Comentem aqui de que forma vocês alimentam seus cabelos!

Beijinhos

9 comentários:

  1. A linha é maravilhosa, os benefícios são muito bons para os nossos cabelos,já tinha ouvido falar nessa linha, seus cabelos ficaram lindos, a linha fez muito bem aos seus cabelos, bjs.

    ResponderExcluir
  2. A hidratação dos fios é muito importante eu aposto muito no Óleo de maracujá , já quero testar a nova linha da Novex,super food maracujá e mirtilo.

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para usar aqui na minha cidade ainda não encontrei,seu cabelo ficou incrível.

    ResponderExcluir
  4. Eu ganhei o creme de tratamento e gostei do resultado do meu cabelo. O cheirinho é gostosinho

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Eu adoro os produtos da Embelleze 🙂 quero muito testar essa máscara

    ResponderExcluir
  6. Olá Isabel,

    Ainda não conhecia essa linha, mas como sou apaixonada pelos produtos da marca, já fiquei bem contente em conhecer e espero poder testar em breve. Que bom que você teve uma experiência tão positiva! Arrasou demais na dica!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Esse lançamento da Novex está incrível. Amei a resenha e quero muito experimentar!

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Que cabelo mais lindo você tem. Faz um tempo que conheço a marca mas ainda não experimentei nenhum produto deles. O que mais gostei é que essa linha é cheirosa. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica, seu cabelo ficou lindo e mesmo aquele produto prefeito para uma hidratação prefunda do cabelo. Andando a procura

    ResponderExcluir

Isabel Camaribe