19 outubro 2021

Unhas Lilás com Esmalte em Gel Carimbó Bella Brazil


Fazer as unhas faz parte da minha rotina de cuidados, eu mesma faço, nem sempre tiro as cutículas mas sempre gosto de estar com as unhas pintadinhas. Recentemente adquiri duas cores de esmaltes na Shopee, achei as cores lindíssimas no anúncio, e também me chamou atenção por ser Efeito Gel, aproveitei o dia do frete grátis para qualquer valor e comprei para conhecer. 

Recebi rapidamente, já utilizei uma das cores e vou mostrar para vocês o resultado e dar a minha opinião sobre o produto.


Unhas Lilás com Esmalte em Gel Bella Brazil


A Cor Carimbó, é uma tonalidade lavanda, alguns podem confundir com um azulzinho mas é um lilás, muito bonito por sinal.


Esmalte em Efeito Gel Bella Brazil cor Carimbó


O que dizia no anúncio sobre o Esmalte Bella Brazil Gel Effect Polish

Bella Brazil linha de Esmaltes Efeito Gel Seca naturalmente sem cabine UV Tem efeito gel, que é mais brilho e durabilidade!




Unhas Lilás com Esmalte em Gel Bella Brazil



Como utilizei:

Apliquei uma camada de base fortalecedora, uma de base fosca e duas demãos do esmalte Gel Bella Brazil cor Carimbó. 


Cobertura: 

A cobertura acredito que ainda caberia uma terceira camada, a textura achei um pouco rala, principalmente próximo a cutícula não cobriu tão bem. 


Sobre o brilho: 

Não achei tão brilhoso, nada diferente dos esmaltes que já estamos acostumadas.


Durabilidade:

Está aí um quesito que não muda para mim, seja  a marca que for, caro ou barato. Tenho as mãos muito quentes, e nenhum esmalte dura mais que dois dias sem descascar. Foi o que ocorreu com o Esmalte Bella Brazil também, pintei há dois dias e minhas unhas já estão descascadas nas pontinhas.



Gostei do pincel, achei tranquila a aplicação do esmalte, a cor é realmente linda, um pouco mais bonita pessoalmente.

Paguei R$5,90 a unidade e achei o preço justo para um esmalte gel, quero adquirir outras cores, são muito lindas é até dificil escolher.


Link do produto: Esmalte Gel Effect Bella Brazil


Em breve voltarei aqui, mostrando tudo sobre a outra cor que adquiri.


Gostaram amadas, já conheciam os Esmaltes Bella Brazil??


Comentem aqui!

😘😘😘


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isabel Camaribe