25 fevereiro 2022

Palmolive Luminous Oil

O momento do banho é fundamental para nossa higiene e saúde do corpo, e também para nos propocionar uma sensação de relaxamento e bem estar. E nada melhor que um banho envolvente que nos deixa com aquela sensação gostosa de banho tomado por muito mais tempo. Eu amo sabonete líquido e estou usando há alguns meses o Palmolive Luminious Oil, e contarei aqui o que acho das versões disponíveis.


Palmolive Luminous Oils Figo e Orquídea Branca e Palmolive Luminous Oils Abacate e Íris


O que diz o fabricante:

A linha é composta por dois sabonetes líquidos:


Palmolive® Luminous Oils Figo e Orquídea Branca e Palmolive® Luminous Oils Abacate e Íris


Deleite da sua pele e refresque seus sentidos com a luxuosa mistura do novo sabonete líquido corporal Palmolive® Luminous Oils Figo e Orquídea Branca e Palmolive® Luminous Oils Abacate e Íris Sensação Sensação Refrescante, na qual ajuda a limpar suavemente seu corpo, deixando uma Sensação de hidratação e suavidade na pele. Sua fórmula com extratos de origem natural e fragância biodegradável** infusão de azeites botânicos, ajuda a manter a hidratação natural da pele deixando-a suave, luminosa e visivelmente bonita.


Deixe que seu corpo experimente uma cremosa e sedosa sensação. Relaxe seus sentidos e deleite da sua pele com a luxuosa mistura de Palmolive® Luminous Oils. Use-o diariamente para uma pele suave, luminosa e visivelmente bonita.



Eu amo sabonete líquido, e há alguns meses tenho utilizado O Palmolive Luminous Oil, na ocasião comprei na Droga Raia três unidades, 2 do Oil de figo e 1 de Abacate.



Palmolive Luminous Oils Figo e Orquídea Branca e Palmolive Luminous Oils Abacate e Íris
Palmolive Luminous Oils Figo e Orquidea Branca



O Luminous Oil de figo e Orquídea Branca, sabonete tem um tom suave de figo mais puxado para o salmãozinho, tem um perfume levemente adocicado mas delicioso, não curto fragrãncias doces mas esse é muito suave.

Palmolive Luminous Oils Figo e Orquídea Branca e Palmolive Luminous Oils Abacate e Íris
Palmolive Luminous Oils Abacate e iris


O Luminous Oils Abacate e Iris, tem a cor esverdeado, e a fragrância é mais fresquinha, muito gostoso. Lembra o cheirinho do Tommy Girl.


Palmolive Luminous Oils Figo e Orquídea Branca e Palmolive Luminous Oils Abacate e Íris


Palmolive Luminous Oils Figo e Orquídea Branca e Palmolive Luminous Oils Abacate e Íris


Não precisa muito na esponja de banho e já espuma bastante, uma espuma cremosa, perfumada e deixa a pele suavizada e com uma sensação gostosa de leveza e hidratação.


A minha versão favorita é a de Figo e Orquidea Branca, o perfume me conquistou verdadeiramente, já estou no segundo frasco, gostei dos dois mas voltarei a usar o de abacate quando acabar esse de figo, que simplesmente me deixou apaixonada.


Amei demais esses sabonetes e  não fico sem sabonete líquido e esses já viraram os meus queridinhos. Super Recomendo o Palmolive Luminous Oil, é só escolher o perfume que combina contigo e aproveitar um banho maravilhoso.

Vocês podem encontrar nas farmácias, supermercados e e-commerce de todo o país, o valor varia entre R$ 7,90 e R$ 10,00.

Já usaram o  Palmolive Luminous Oil? Comentem aqui!
😘😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isabel Camaribe