31 março 2022

ESMALTE TÂMARA RISQUE

Olá amadas, tudo bem? 

Se tem uma coisa que amo são esmaltes, tenho a minha caixinha com vários, eu mesma costumo fazer as minhas unhas toda semana. Apesar de ser apaixonada por esmalte vermelho, ultimamente estou naquela fase das cores diferentes mas ainda assim, em tonalidades mais discretas tipo:  lilás,verde, azul, rosa, roxinho e muito nude.  Mas me bateu aquela vontade de um esmalte vermelho e o escolhido para as unhas da semana foi o Tâmara da Risque.




O Esmalte Tãmara quando você olha no vidrinho, dá a impressão que é um pink com toque vermelho ou vermelho com toque de pink (deu para entender, rsrs). Mas nada disso, o  ele é um vermelho mais fechado, daqueles que não brigam com visual, que combinam bem em todas as ocasiões, as unhas ficam muito femininas e elegantes.





Apliquei a base como de costume e na sequência, passei uma camada do Esmalte Tâmara Risque. Na primeira demão cobriu razoavelmente bem, apliquei a segunda e cobriu totalmente, só acho que ficou levemente falhado próximo as cutículas. Na foto abaixo dá para ver melhor.






Como já mencionei em outros posts, tenho as mãos muito quentes e isso prejudica bastante na duração do esmalte. Todos duram muito pouco nas minhas unhas, em dois dias já começam a descascar.


Você encontra o Esmalte Tâmara da Risque nas farmácias, perfumarias e mercados de todo o Brasil. O preço está em torno de R$5,00, um excelente custo benefício, como toda a linha Risque.


Gostam de esmalte vermelho, amadas? Comentem aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isabel Camaribe