24 abril 2019

Esmalte Tromba de Elefante - Dailus

Unhas da Semana, usei esse esmalte que foi amor à primeira vista. Sim, tenho uma quedinha por cinza. Usei ele e quando fui na pedicure, a dona do salão também se apaixonou, pediu o nome, comprou e disse que está fazendo muito sucesso com suas clientes.
Esmalte Tromba de Elefante - Dailus


E esse cinza é lindo demais, bem marcante e dependendo da iluminação lembra uma tonalidade de verde.
Esmalte Tromba de Elefante - Dailus


Em relação a duração tenho problemas com todos, pois nenhum dura mais que três dias em minhas unhas, tenho problemas com bolinhas, minhas mãos são muito quentes, acho que favorece o problema, mas achei a qualidade e cobertura muito bons. 

Comprei na loja Ikesaki em Santo Amaro e paguei R$5,10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isabel Camaribe