15 abril 2019

Dica de Aplicativo: AME DIGITAL

Olá amados e amados!

Tudo bem?

Há aproximadamente 10 meses tenho usado o app AME DIGITAL e estou amando. Por esse motivo quero compartilhar tudo sobre ele com vocês.




O que é o AME?

O Ame é uma conta digital funciona como uma carteira virtual, esse método é utilizado pelo Grupo BW2 (Americanas, Submarino e Shoptime e Lojas Americanas).


Você baixa o app (disponível para Android e IOS, cadastra uma conta, utiliza o app para pagamento nos parceiros e toda compra gera um cashback (dinheiro de volta). A porcentagem é de no mínimo 2% até 15%, mas já cheguei a receber 40% do valor de uma compra, é só acompanhar as promoções. 

Fiquem atentos, sempre tem promoções - Imagens: Divulgação

Como criar sua conta

Baixe o app Ame Digital, insira seus dados para criar a conta, digitalize com o próprio app o seu cartão de crédito (pode cadastrar quantos cartões quiser), você receberá um e-mail de confirmação e pronto, você criou sua conta.


Imagens: Divulgação Site


Com a sua conta digital, você pode receber:

  • receber dinheiro de volta em todas as compras realizadas em lojas parceiras;
  • utilizar o saldo em pagamentos em novas compras;
  • transferir o saldo para outras contas Ame;
  • pagar em lojas cadastradas;
  • recarregar o app pagando com cartão de crédito.
  • usar seu cashback para recarregar seu celular
  • depositar dinheiro na sua conta AME através de transferência bancária

Quando você comprar em uma das lojas parceiras você receberá parte do dinheiro de volta em até 30 dias, valor creditado direto na conta Ame. Não é possível sacar o dinheiro ou transferir para contas bancárias.

Caso cancele a compra, os créditos são estornados e retornam a sua conta em até 15 dias.

Ponto Negativo

Os pontos positivos são muitos como mencionei em todo o post. Na minha opinião, o único ponto negativo é em relação ao pagamento a vista, porque se perde o desconto, muitas vezes não tem o desconto para pagamento em 1 vez no cartão por exemplo. Já fiz pagamentos à vista e no caso, não utilizei o app, mas comprar parcelado acho super válido. Amo e Recomendo.

E vocês, já conhecem e usam o AME? Conte nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isabel Camaribe