30 abril 2019

Pão Diário Devocional


Quem me acompanha pelo Instagram sabe que sempre posto mensagens do meu devocional. E geralmente, recebo mensagens perguntando, o que estou lendo. Por esse motivo, resolvi falar sobre ele.

Pão Diário Devocional

Tenho alguns devocionais mas atualmente só utilizo o Pão Diário, esse é o volume 22. Minha mãe me presenteou. Já vi em algumas loja e ele possui outras opções de capas e, não somente essa florida. Não abri para verificar se o conteúdo era igual, mas por se tratar do mesmo volume, acredito que sim.


Pão Diário Devocional


Uma mensagem edificante para cada dia do ano. Geralmente, um acontecimento de vida.

E se você tem vontade de ler a Bíblia em um ano, no lado direito superior de cada página tem indicação de versículos para que você consiga se organizar e realizar esse objetivo. E também um versículo para estudo da mensagem.

Pão Diário Devocional


No final do devocional tem um Ìndice Temático, onde facilmente localizamos a mensagem de acordo com o tema procurado.

Realmente é um ótimo devocional, como mencionei já tive vários e esse é o que mais gostei até hoje.

O Valor varia de acordo com a loja, o meu custou R$10,90 no Shopping Do Povo de Deus, mas encontram facilmente em livrarias e lojas online. 

E vocês já conheciam o devocional?
Conte aqui o que vocês costumam ler para acompanhar a leitura bíblica diária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isabel Camaribe