19 maio 2019

I Love Love Cheap and Chic Moschino

Amadas, hoje vou falar de perfume. Apesar de amar perfumes, não tenho muitos, mas amo todos os que tenho. E o I Love Love Moschino é um dos meus queridinhos, na verdade, é o que mais uso e Amooo, já estou no segundo frasco!


I Love Love Cheap and Chic Moschino


Sabe aquele perfume que é amor a primeira vista, ou melhor a primeira sentida. Bem, foi assim comigo!

Começando pela embalagem, ela não chama tanta atenção, e não faz com que compremos o perfume pela aparência, tem a tampinha laranja e em formato do chapéu da Olívia Palito. Mas me acostumei tanto que hoje até a acho bonita.

I Love Love Cheap and Chic Moschino


O apoio da tampinha, tem o lindo formato de coração, muito amor, não acham? I love love!

I Love Love Cheap and Chic Moschino

Mas vamos falar agora sobre a fragrância. 

Segundo a marca, as notas de topo são: laranja, toranja, groselha vermelha e limão. Notas de Coração: Rosa Chá, Tifa, Lírio-do-vale, Cana de açúcar, Canela. Notas de Fundo: Almíscar, Cedro Notas Amadeiradas. 
De saída, é bem cítrico, e projeta muito, mas vai amenizando aos poucos. É uma fragrância extremamente fresca, e confortável demais. Apesar de Eau de toillete, exala muito e em mim tem uma ótima fixação, em torno de 6 a 7 horas, é um perfume perfeito para os dias quentes, mas uso tranquilamente em dias frios também. Sabe aquele cheirinho de banho tomado e de limpeza, é esse. Um perfume básico, marcante, e ao mesmo tempo fascinante.

I Love Love Cheap and Chic Moschino


Foi criado pelo perfumista Olivier Cresp, e qualquer semelhança com o Light Blue de Dolce&Gabbana, não é mera coincidência, ambos foram criados por ele, fica impossível não compará-los. A diferença está em algumas notas, principalmente as de fundo, o I Love love tem o toque amadeirado e, é mais cítrico que o Ligth Blue. E se diferencia também pelo valor. A linha Cheap and Chic, o próprio nome já diz, barato e chique, o da Moschino tem um valor mais baixo e de jeito algum deixa a desejar.
E por falar em valor, o meu, comprei no aeroporto do Chile e na época paguei $29,00 no frasco de 50 ml, mas vocês encontram facilmente nas perfumarias e lojas online, verifiquei em algumas lojas a partir de R$135,00 o frasco de 30 ml.

Bem, depois de tudo isso nem preciso dizer o quanto amo esse perfume, é o meu favorito junto com o La Vie Est Belle (em outro post falarei sobre ele), são perfumes com propostas e notas bem diferentes mas que em comum tem o meu coração.

E vocês cheirosas, além do perfume de Cristo qual o outro cheirinho que exalam? Comentem aqui!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isabel Camaribe