05 agosto 2019

Liso Mágico Lowell


Olá amadas, resolvi fazer esse post, porque faz um tempinho que estou usando a Linha Liso Mágico, então vou contar aqui a minha experiência com os produtos.

A Linha Liso Mágico foi desenvolvida para quem ama os fios sempre lisinhos ou alinhados como essa pessoa que vos escreve por exemplo 💁💓.

Essa linha quando foi lançada logo caiu no gosto da blogosfera, todo mundo só falava dele. E fez tanto sucesso, que posteriormente várias marcas lançaram produtos bem similares.

Liso Mágico - Lowell




O que diz a Lowell


A linha foi desenvolvida especialmente para os apaixonados pelo cabelo liso, a linha Liso Mágico é a solução mais inovadora e indispensável para o seu dia a dia. São 14 benefícios fundamentais para um cabelo liso perfeito!

A linha é composta por : 

Shampoo Hidratante 240ML

Condicionador Hidratante 200ML

Fluido Termoativado 200ML
Quanto mais utiliza mais liso os cabelos ficam; Não há contraindicação; Efeito liso por muito mais tempo; Selagem imediata; Bloqueio à umidade; Zero frizz; Toque aveludado; Proteção térmica; Reparação de pontas duplas; Desembaraço imediato; Nutrição; Brilho cintilante; Secagem mais rápida; 100% livre de química. 

Óleo disciplinante 30ML (Esse ainda não testei)

Como utilizo:

No chuveiro, faço o procedimento normal de lavagem dos cabelos. Molho os cabelos,  coloco um pouco do Shampoo Hidratante na palma das mãos e costumo molhar um pouco e aplicar nos cabelos os massageando, de imediato ele espuma bastante, a espuma é bem cremosa. Costumo repetir o procedimento e sinto a sensação de cabelo limpo, sem deixar ressecado.

Em seguida, aplico o Condicionador Hidratante massageando todo o comprimento, deixo agir de um a dois minutos, para o meu cabelo já é suficiente porque não sinto tão ressecado, se você tem o cabelo bem sensibilizado devido as químicas e tratamentos, pode aplicar deixar aproximadamente 5 minutos e repetir a operação. Enxague bem. Deixando-o assim seus fios hidratados.

Costumo sempre usar o secador e, é essencial o uso do protetor térmico. Tenho usado muito esse fluído. 

Retiro o excesso de água com a toalha, e dou algumas borrifadas do produto, ele é tipo uma aguinha, e se não prestarmos atenção, podemos aplicar muito produto o deixando pesado. Então as borrifadas podem variar de acordo com o volume e tamanho do seu cabelo.
Cabelos Secos com escova e secador, não usei a prancha

Meu cabelo natural é cacheado, mas no comprimento ainda tenho progressiva que por sinal não faço há quase dois anos. E esse produto me ajuda muito a mantê-los lisos.




Acho realmente que seca mais rápido, protege os fios, deixa o toque super suave e macio, com pouco frizz, sempre tenho uns fiozinhos rebeldes, que só abaixa quando faço a hidratação com amido de milho😆







Esse é o resultado, cabelos lisos sem química, com muito brilho e muito sedoso ao toque. Não acredito que tenha deixado os cabelos mais lisos com o uso contínuo, e olha que já estou no segundo frasco do Fluído Termoativado, uso tanto com o shampoo e condicionador da linha, quanto com produtos de marcas diversas, e para mim tem o mesmo efeito, amo muito esse fluído.

Todas as fotos foram tiradas sem flash e sem filtro para mostrar realmente como ficaram os fios. 

O kit com os três produtos custam em torno de R$150,00. Comprei em uma super promoção no site da Zattini, por apenas R$72,90.

O que acharam meninas, já usaram essa linha? Comentem aqui.

12 comentários:

  1. amei conhecer essa linha meu cabelo tbm é liso e achei o resultado desses produtos ótimos, deixou seus fios super alinhados

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Já vi essa linha em varias lojinhas, mas não tive a oportunidade de experimentar ainda. Amei o resultado do seu cabelo, ficou lindo

    ResponderExcluir
  3. Estou numa fase longe de produtos para alisar os cabelos e achei sua resenha bem completa e sincera.Achei que se deu super bem na promoção da compra do produto

    ResponderExcluir
  4. eu que tenho cabelo liso tbm adorei conhecer essa linha, deixou mesmo seu cabelo lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. A linha parece ser muito boa, hoje optei pelos cachos, mas nada me impede de mudar o visual. Ótima dica

    www.maedefases.com

    ResponderExcluir
  6. Achei em conta esse kit por 150, Pois os cabelos seus ficaram super lindos!

    ResponderExcluir
  7. Pelas fotos o resultado no teu cabelo ficou muito bom, o meu cabelo é cacheado então imagino que não seja indicado.

    ResponderExcluir
  8. Já fui viciada em cabelo super liso, mas hoje estou intercalando entre liso e volumoso. Amei o seu cabelo, e fiquei curiosa com o fato de secar rápido o cabelo!

    ResponderExcluir
  9. Nossa meu sonho um produto desse!! Já quero comprar. Mil vezes melhor que fazer progressiva. Adorei. Valeu pela dica bjo

    ResponderExcluir
  10. Realmente ficaram lisos e brilhosos. Gostei de conhecer essa linha. A embalagem é linda tbm.

    ResponderExcluir
  11. Oieee, sabe que faz mais de ano que vejo esse produto e já li muitas resenhas sobre ele e tenho grande curiosidade de usar em meu cabelo pra ver o resultado, acho q esta na hora de provar tambem!!!! seu cabelo ficou lindo!!

    https://3beijose1dica.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Isabel Camaribe