09 agosto 2019

A Vida em Rosa Esmalte Efeito Gel colorama


O escolhido para as unhas da semana, foi o Esmalte Efeito Gel Colorama A vida em rosa e para garantir o brilho e a cor por mais tempo, utilizei o acabamento Top Coat da mesma marca.





A Vida em Rosa, assim como toda a linha Colorama Efeito Gel,  possui uma fórmula diferenciada que garante 10 dias de duração com brilho gel e cor intensa. Para garantir a duração é necessário aplicar o esmalte com a cor escolhida Efeito Gel e finalizar com o Top Coat, aplicando-o a cada 3 dias. 

Sinceramente, comigo não funciona, até dura uns dias a mais, em média passo 2 a 3 dias com esmalte nas unhas, e usando essa linha chegou a aproximadamente cinco dias, mesmo reaplicando como indicado.





Amei essa cor, tem o romantismo do rosa, sem ficar muito barbie (nada contra) mas com a delicadeza do Nude, resumindo é um Nude Rosado, muito lindo e refinado!




O que acharam meninas?

Comentem aqui qual a sua tonalidade favorita.

Beijinhos 💓

14 comentários:

  1. A cor é linda gosto muito do tom rosa, você escolheu muito bem o esmalte, a cor é bem delicado, ficaram lindas as unhas, gostei muito da durabilidade da linha, o meu tom preferido é o nude, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor, tem uma suavidade elegante. E a durabilidade me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andreia, como vc disse realmente tem uma suavidade elegante. E dura bastante na maioria das pessoas, mas como tenho as mãos muito quentes não dura tanto.

      Bjs

      Excluir
  3. A cor realmente é linda mesmo. Eu tenho muitos esmaltes da colorama aqui em casa e amo a qualidade que eles tem. Esse eu ainda não vi nas lojas para comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafaela. Realmente são de ótima qualidade. Também não conhecia a cor. Fui para comprar o chique pele e não tinha, aí me encantei por esse.

      Beijo

      Excluir
  4. oi!
    Essa linha da Colorama é maravilhosa :D eu simplesmente amei este tom de rosa..

    ResponderExcluir
  5. Oi Isa, essa cor é realmente linda! É um rosa bem charmoso que cativa logo de cara.
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê, é bem essa a palavra, é um rosinha charmoso <3

      Obrigada e uma abençoada semana para você também, beijos!

      Excluir
  6. Gosto da marca Colorama , ainda não testei esse esmalte efeito gel , já quero.

    ResponderExcluir
  7. Amo um rosa...kkkk! A cores são lindas! São delicadas e transmitem elegância.
    Amei, bjos!

    ResponderExcluir
  8. Eu não conheço essa linha. Achei interessante a proposta e até me proponho a testar pra ver qual é que é.
    Sobre a cor, eu gosto de tons puxados para o nude, mas não sou fã de rosa. Coisa que meu marido é. Então às vezes, agrado ele também. hahahaha

    ResponderExcluir
  9. Faz tempo que não uso um esmalte da Colorama kk Eu amei a cor do esmalte!!

    Beijinhos!😘
    www.taticornelios.com.br

    ResponderExcluir

Isabel Camaribe