15 setembro 2019

Sapatos verão 2020 - Tendências para você arrasar


Qual a mulher que não ama sapatos? Eu, sou uma delas...quem me conhece sabe o quanto amo calçados. 

Vamos conferir aqui, o que será tendência em calçados no verão 2020, muitas já foram usadas no verão passado, como materiais naturais (tresse, corda, palha),  animal print  (amo demais) e  neon, continuarão em alta mas repaginadas com novas texturas, cores e transparências.

Dourado 

Dourado
As mules continuam firmes e nesse caso temos duas tendências: o dourado e o animal print.


Slip on Dourado
Slip on metalizada Bottero


Sapatos com base quadrada


Essa tendência foi muito usada nos anos 90 e 2000 e volta com tudo, sempre com novidades.

Sapatos com base quadrada
Base quadrada nude
Calçados Verão 2020 - sapato base quadrada
Duas tendências: base quadrada e tiras finas















Bico Folha


Bico folha
As tiras finas também estarão em alta
Bico folha
Sandália maravilhosa Schultz











Esse bico lembra o formato de triângulo, e o estilo mais sensual. Muito charme, não é mesmo?

Animal Print


Animal print continua firme e virá em novas cores e estampas,

A estampa tartaruga, que vemos muito em óculos, vai arrasar nos calçados, muitas vezes misturando a estampa com transparência também. Perfeito para as fashionistas.





Verão 2020 animal print
Animal Print e Neon
Verão 2020 animal print
Tartaruga em Vinil e  salto decorado em Acrílico




Sandálias tiras e os modelos com amarração 


 Como já vimos em alguns modelos acima. Sim, as tiras já estão e estarão com tudo, assim como os modelos com amarração.


sandálias de tiras
Amarração: charme e delicadeza 
tiras finas
Tiras finas: As fashionistas amam.




Salto Blocos e Calçados Materiais naturais 


Quem diz que andar de salto não pode ser confortável? Com os saltos bloco, sim...continuará em alta em uma altura mediana, nada muito alto, conferindo estilo e melhor, muito conforto aos nossos pés.
E os saltos decorados também estarão em alta.
salto bloco
Sandália Salto Bloco Constance Calçados


salto bloco
Salto Bloco e a cor papaia vem fortíssimos na próxima estação

Calçados Verde Menta


A cor do ano é essa, da paleta candy color, o verde menta estará muito em alta, não só nos calçados, como em roupas e acessórios.

sapatos verde menta


Essas são só algumas das tendências que estarão nos pés das mulheres no próximo verão.

E aí gostaram, já tem uma tendência favorita? Comentem aqui!

Beijinhos amadas.

14 comentários:

  1. que modelos mais lindos de sapato, entre esses meus favoritos são os com animal print

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa tendência os modelos dos calçados são maravilhosos, amo sandálias com modelo com amarração bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adoro animal print e esse tom verde menta é lindíssimo.

    ResponderExcluir
  4. Olha eu lembro muito dessa tendência do Bico Folha, pra mim era muito feio kkkk eu sempre tive um pé pra usar só tênis e pronto. Kkk
    Eu amei essa cor verde menta.

    ResponderExcluir
  5. Bom sou meio anti tendencias sabe, mas adorei alguns modelos que postou. Esses de base quadrada... são um amor... vou investir neles pro verão 2020

    ResponderExcluir
  6. Geeeeente, como assim? Meu guarda-roupa tá que não entra mais sapato! HAHAHAHAHA Inspirador esse post, pensei em looks incríveis! ♥

    ResponderExcluir
  7. Amei tudo! Mas principalmente a tendência da cor menta e do bico quadrado. Acho chique elegante e moderno! bjs

    ResponderExcluir
  8. Amei demais todos os sapatos! Eu tô louca por um desses de formato quadrado, acho lindos <3

    ResponderExcluir
  9. Todos os sapatos são lindos, mas eu gostei mais do slip on, super confortável e faz parte do meu estilo. Beijo

    ResponderExcluir
  10. No final dos anos 90 eu tive uma sandália com salto de acrílico, que bom que essa moda voltou! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Amo tanto animal print que vc já pode imaginar meus favoritos, né???

    ResponderExcluir

Isabel Camaribe