29 janeiro 2020

Bomba de Café Glatten


Estava precisando de uma máscara para a etapa de nutrição do meu cronograma capilar, fui a perfumaria e acabei sendo convencida a comprar a Bomba de Café Estimulante Capilar da Glatten.

Utilizei algumas vezes, amei e vou compartilhar com vocês a minha experiência com esse produto, maravilhoso. Vamos lá?


Máscara Bomba de Café Estimulante 500g Glatten
Máscara Bomba de Café Estimulante 500g Glatten

Sobre o produto:

Máscara Bomba de Café Estimulante Capilar Glatten


Você sabia que a Cafeina é um excelente estimulante de crescimento?

Máscara Bomba de Café Glatten nutrição


Máscara Bomba de Café Glatten é um estimulante capilar pela ação da cafeína. Excelente para cabelos ressecados, sem brilho e porosos. A Máscara Bomba de Café Glatten age estimulando o crescimento, fortalecendo os fios e inibindo a queda pela força de seus nutrientes.


A Máscara Bomba de Café Estimulante Capilar da Glatten foi especialmente elaborada para nutrir e auxiliar no crescimento saudável do fio, com mais força e resistência. Com sua formula enriquecida de vitaminas extraídas do grão de café proporciona a você um resultado de salão no conforto de sua casa. Tenha um crescimento saudável e natural com a máscara Bomba de Café da marca Glatten. Os minis grãos de café ajudam na limpeza e penetração dos ativos de tratamento da máscara de hidratação.

Liberado para técnica Low Poo e No Poo.


Produto 2 em 1 Fortalecedor Capilar e Explosão de Crescimento. Além da Cafeína a Máscara possui Vitamina A e DPantenol.

Minhas impressões:


O produto tem uma coloração creme com grânulos de café, parece um sorvete de flocos. Tem um cheiro maravilhoso e a consistência é bem encorpada, do jeito que amo.


Bomba de Café Estimulante Capilar da Glatten


A orientação para o tempo de pausa é de 3 a 20 minutos, nos meus cabelos que são finos, achei que 5 a 10 minutos no máximo já são suficientes para garantir maciez e um brilho incrível.

Máscara Bomba de Café Glatten - Depois do uso, cabelos macios, brilhosos e nutridos


Na primeira vez que usei, abusei um pouco da quantidade, senti que pesou um pouco, depois diminui notei que não é preciso muito produto para perceber os resultados.


Foto sem flash, cabelo muito sedoso e brilhoso.


Esse é o resultado, cabelos ultra macios, nutridos e com muito brilho, e olha que nenhuma das fotos refletiu bem como ficaram meus fios (a luz estava ruim, desculpem). Quanto ao efeito de estimulante capilar só poderei dizer com o tempo, se realmente é uma explosão de crescimento 💣

Ainda não tinha experimentado nenhum produto da Glatten, adorei o resultado da Máscara Bomba de Café e amei tanto que com certeza em breve experimentarei outros produtos da marca.

Comprei na Perfumaria Goya em Santo Amaro em São Paulo, paguei o valor de R$20,99 em pote 500 g, custo benefício maravilhoso para uma máscara de qualidade.

E aí amadas, já conheciam a Máscara Bomba de Café ou algum produto da Glatten? Comentem!

👄👄👄

10 comentários:

  1. Poxa, que interessante! Nunca vi esse produto, parece ser um bom estimulador de crescimento né? Adorei o post, super bem feito e explicado!

    ResponderExcluir
  2. Que interessante esse produto, nunca usei nada com café como produto no cabelo. Já quero experimentar.

    ResponderExcluir
  3. Oioi! Nossa, minha mãe estava atrás de uma máscara pra nutrição, vou indicar essa. Se influenciar mesmo no crescimento então, melhor ainda. Abs

    ResponderExcluir
  4. ainda nao conhecia essa marca, mas já adorei esse creme com café, deixou seu cabelo super bonito e brilhante!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a marca, mas se ele faz todo esse brilho, já quero pra mim também!

    ResponderExcluir
  6. Só a embalagem já conquistou meu coração, que linda, não conhecia ainda e adorei sua resenha
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda não reparei nesta marca aqui pelo RJ. Mas fiquei curiosa para testar afinal como descreve que o produto é de boa qualidade.bjs

    ResponderExcluir
  8. Nao conhecia esse produto, mas ja adorei o resultado no seu cabelo

    ResponderExcluir
  9. Eu já havia usado uma máscara de cabelo bem parecida com essa, eu gostei muito da sua resenha, está tudo bem explicado e informativo

    ResponderExcluir

Isabel Camaribe