26 março 2020

VITAMINA C10 SÉRUM FACIAL TRACTA


A vitamina C um dos princípios ativos mais importantes nos dermocosméticos atualmente, mas não é para menos. Ela atua na prevenção e retardamento do envelhecimento, é antioxidante, ilumina, dá viço, clareia, protege, estimulando a regeneração celular, atuando na produção do colágeno, responsável pela firmeza e elasticidade da pele.

Não fico sem vitamina C, inclusive já tem uma resenha aqui, atualmente estou usando A Vitamina C 10 Sérum Facial Tracta, e já vou adiantando, estou amando!


O Sérum Facial Vitamina C Tracta é o que há de mais tecnológico e eficaz para cuidado com a sua pele. Com alta concentração de Vitamina C – são 10% por frasco – ele tem ação antioxidante, firmadora e antirrugas!
Vitamina C Tracta

VITAMINA C10 SÉRUM FACIAL


O que diz a Tracta:


O Sérum Facial Vitamina C Tracta é o que há de mais tecnológico e eficaz para cuidado com a sua pele. Com alta concentração de Vitamina C – são 10% por frasco – ele tem ação antioxidante, firmadora e antirrugas!



▪ Efeito clareador

▪ 24 horas de hidratação prolongada

▪ Com Ácido Hialurônico – ação antienvelhecimento

▪ Sem parabenos

▪ Dermatologicamente e clinicamente testado


Vitamina C Tracta - Amei primeiramente pela porcentagem de vitamina C, são 10% de vitamina C *Nanoencapsulada.    Um excelente antioxidante usada com o protetor solar, retarda a produção dos radicais livres.    Minha pele é mista, oleosa na zona T, ela hidrata sem deixar oleosa e não preciso de outro produto para hidratação, cumpre bem o seu papel.    Absorve rápido    Notei meus sinais bem suavizados e deixou a pele com viço.    Deixa a Pele mais clara (só não posso falar sobre manchas porque não tenho).    Não me causou acne    Tem um cheirinho cítrico bem suave, típico de vitamina C.
Vitamina C Tracta

MINHA EXPERIÊNCIA COM A VITAMINA C TRACTA


Tenho usado diariamente, com a pele limpa e seca, geralmente pela manhã e a noite. 

Prós:


Amei primeiramente pela porcentagem de vitamina C, são 10% de vitamina C *Nanoencapsulada.

Um excelente antioxidante usada com o protetor solar, retarda a produção dos radicais livres.

Minha pele é mista, oleosa na zona T, ela hidrata sem deixar oleosa e não preciso de outro produto para hidratação, cumpre bem o seu papel.

Absorve rápido

Notei meus sinais bem suavizados e deixou a pele com viço.

Deixa a Pele mais clara (só não posso falar sobre manchas porque não tenho).

Não me causou acne

Tem um cheirinho cítrico bem suave, típico de vitamina C. 

Contra:


Só não curti muito o conta-gotas, nem sempre puxa ou libera o produto. algo a ser melhorado, mandei e-mail para o SAC da marca há meses e não tive resposta.


Comprei no site das Lojas Americanas, comprei na Black Friday logo após o lançamento. Paguei 39,90 no frasco de 30 ml. 

Preço médio: 49,90 a 59,90. Excelente custo benefício, ainda mais para uma vitamina C em Sérum. Uso 4 gotinhas e são suficientes para todo o rosto. Rende bastante.

*Vitamina C nanoencapsulada, oferece menos risco de oxidação, ph menos ácido, sua ação é liberada em contato com a pele, diminuindo a probabilidade de irritação.


Bem, já deu para perceber que super recomendo a Vitamina C da Tracta, não é verdade?

E vocês amadas, já se renderam aos cuidados com o uso da Vitamina C?

Comentem aqui!

6 comentários:

  1. Não conhecia mais já quero,amei por retardar o envelhecimento já trintei haha estou precisando,

    ResponderExcluir
  2. Eira que tem bastante beneficio né? Achei bem interessante, não sabia! Belo post!

    ~blog | ~último vídeo do canal | ~ fanpage | ~grupo no facebook |

    ResponderExcluir
  3. Vitamina c é vida, ultimamente não vivo sem. Essa da tracta não conhecia, se tiver a oportunidade irei testar. Espero que a marca resolva o problema com o conta gotas

    ResponderExcluir
  4. Que saudades de ver produtinhos da Tracta. Não sabia desse produto da marca. Amo vit C .

    ResponderExcluir
  5. eu que já passei dos 30 to amando esse tipo de serum de vitamina C, curti mt conhecer essa opção da tracta

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica da base geralmente minha pele fica óleosa
    Mas já usei essa que deu super certo

    ResponderExcluir

Isabel Camaribe