19 maio 2020

Máscara para Cílios Trópico Verde Ruby Rose


As máscaras de cílios dão um super toque ao nosso olhar, amo e não fico sem. Uma das minhas máscaras preferidas é da linha Trópicos de Máscaras  para Cílios da Ruby Rose, está disponível em 4 versões:

Power Volume: para dar volume e mais visibilidade aos cílios.

Curva e Volume: para dar curvatura e volume perfeito

Volume e Alongamento: para volume e um super alongamento

Define e Alonga: os cílios ficam com efeito definido e alongado com aparência bem natural.

E, essa última é a que utilizo, que me conquistou verdadeiramente e vou contar o porquê gosto tanto.


Descrição do Produto:
A Máscara para Cílios Define e Alonga, foi criada especialmente para definir e alongar cílios, com seu exclusivo aplicador ela irá proporcionar um acabamento surpreendente e natural.

• Referência: HB500
• Dimensões: (A) 13,5 x 1,5 (L)
• Peso Líquido: 5ml
Lavável
As Imagens da Máscara para Cílios Define e Alonga Volume são meramente ilustrativas! Visualizações em mobile e desktop podem sofrer uma alteração de cor.

Precauções:
Uso externo. Não aplique sobre a pele irritada ou lesionada. Se houver qualquer sinal de irritação, descontinue o uso do produto. Evite calor excessivo. Mantenha a embalagem bem fechada e fora do alcance de crianças. Feche bem após cada utilização.

Composição: Water, Synthetic Beeswax, Paraffin, iron Oxides CI 77499, Stearic Acid, Acacia Senegal Gum (Acacia Senegal), Triethalonamine, Butylene Glycol, Copernicia, Cerifera (carnaúba) Wax (Cera Carnauba), Polybutene, VP/Eicosene Copolymer, Glyceryl Stearate, Phenoxyethanol, Hydroxyehtylcellulose, Potassium Sorbate, Ascorbyl Palmitate, Tocopherol, Sodium Stearate.
Máscara verdinha Ruby Rose

Sou muito visual e no dia que comprei me apaixonei por esse verdinho com detalhes de costela de Adão. 


Máscara Verdinha Ruby Rose


O aplicador é pequeno e simplesmente amo, porque alcança todos os cílios e também evita aqueles borrões. Inclusive acho o aplicador e o resultado da nossa máscara verdinha bem parecido com a máscara BTWonderLash da Bruna Tavares.

Antes e depois da aplicação (somente uma camada da máscara)

A Máscara Trópico da Ruby Rose é daquele tipo que amamos, BBB. O produto é realmente muito bom, pois cumpre o que promete. A embalagem é bonita, e o preço é melhor ainda, paguei R$13,90 aqui na perfumaria da minha cidade, um barato😀

Super recomendo amadas, me contem qual a máscara favorita de vocês.

17 comentários:

  1. nao conhecia essa mascara nao, mas ja adorei o resultado
    É niiiitido!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não uso máscara, mas concordo que a embalagem é uma fofura.O preço também é bem convidativo.Tenho certeza que é uma ótima dica de presente,minha filhota adora receber maquiagem.bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha Tania, deve ter cílios tão lindos que nem precisa de máscara. Beijos

      Excluir
  3. Ain gente, eu gosto dos produtinhos da Ruby Rose. Mas, ainda não conheço essa máscara :( Pela resenha ela é ótima!

    ResponderExcluir
  4. Uma boa máscara de cílios faz toda a diferença na maquiagem, né? Eu nunca usei essa marca, mas fiquei com vontade de testar.

    Tatiana - Sapore Magico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana, a Ruby Rose mesmo tendo o preço bem acessível tem bons produtos. Depois testa, vai gostar, beijos

      Excluir
  5. Eu amo essa na versão laranjinha, tudo pra mim!

    beijinho

    ResponderExcluir
  6. Opa! Dica anotada aqui! Afinal BBB é sempre bem vindo não é verdade! Amei esse detalhe verdinho também! Muito fofo! =)

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Eu adorei a dica 🙂 sempre uso os produtos da Ruby Rose, são otimos

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Não sou muito de usar maquiagem, mas adoro uma boa máscara de cílio, e não conhecia essa! Dica super anotada e acho que darei uma pesquisada ainda maior sobre. Ótima postagem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu sou um pouco por fora do mundo da beleza e make, mas apesar de ser aqui e ali eu amo me maquiar. E que antes e depois é esse, sem dúvidas essa mascara pra cílios é ótimo.
    Aline Silveira do Blog O Poder das Palavras

    ResponderExcluir

Isabel Camaribe