02 fevereiro 2021

Produtos Acabados Recentemente

 

Olá amadas, recentemente terminei o uso de alguns produtinhos, todos até acabar e como já tenho opinião formada sobre cada resolvi dar meu feedback para vocês, se compraria ou não novamente, vamos lá?


Produtos acabados


Até parece que a pessoa aqui, só se preocupa com os cabelos😊 apenas um dos cinco produtos são para pele, mas não é bem assim não, cuido igual da pele e dos cabelos. Amo ter esse tempinho para cuidar de mim.


Produtos acabados



Liso Mágico Eico




O Spray Cristalizador Liso Mágico é um dos meus favoritos, com certeza voltarei a comprar, facilita muito o processo da escova, protege contra as agressões do dia a dia, inclusive é muito bom para usar na praia e piscina, deixa os cabelos macios, com sensação de nutridos, com muito brilho e bem alinhados. Vale a pena!


Shampoo a Seco Day 2 TreSemmé


Shampoo a Seco Day 2 TreSemme


Day 2 TreSemmé tem um cheirinho incrível, mas não senti muita diferença, aplicando exatamente como explica na embalagem e ainda assim não notei leveza ou aparência de mais limpinho. Não voltaria  a comprar.


Máscara Bomba de Café Glatten


Máscara Bomba de Café Glatten


Bomba de café da Glatten me surpreendeu, não conhecia a marca e usei o pote de 500 gramas até o fim, cabelos macios, nutridos e com muito brilho, notei que nos meus cabelos 3 a 5 minutos de ação foram suficientes, mais que isso notei que pesava um pouco. Amei e comprarei novamente. Inclusive tem post aqui no blog, com resenha do produto.


L´oreal Revitalift Hialurônico Noturno


L´oreal Revitalift Hialurônico Noturno


Sempre tive problemas com cremes antirrugas, deixavam minha pele oleosa ou acneica e, esse desde o início tem me agradado muito, aplico a noite, tem o cheirinho suave, o sensorial cremoso, mas não sinto a pele grudando, e sim bem sequinha, hidratada e descansada pela manhã, sinceramente não espero muito das marcas em relação a correção e preenchimento de rugas e linhas, tenho bastante, mas notei que realmente não me apareceram mais sinais. Se vou comprar novamente? Já comprei e continuo usando, amando e recomendo.


Máscara Inoar Argan Oil


Máscara Hidratante Inoar Argan Oil


Comprei há uns 3 anos e agora que esse potão acabou, a máscara para mim é uma hidro-nutrição, sinto os fios, macios, hidratados, com muito brilho e bem alinhado, ah o cheirinho acho maravilhoso. Só não compraria novamente um pote tão grande, porque gosto de sempre variar os produtos, mas quanto ao resultado é super satisfatório.


Já conheciam alguns dos produtos, amadas?


Comentem aqui!


Beijinhos

Um comentário:

Isabel Camaribe