04 fevereiro 2021

Novex Nutrição - SuperFood Cacau e Amêndoas


Recentemente recebi da Embelleze mais novos lançamentos, a linha Novex Super Food Cacau e Amêndoas, para a etapa de nutrição do cronograma capilar. Recebi também a máscara de Reconstrução de Pitaya e Goji Berri, mas nesse post mencionarei apenas da etapa de nutrição e compartilharei as minhas primeiras impressões ao usar a linha.

Novex Nutrição - SuperFood Cacau e Amêndoas


O que diz a Embelleze sobre a linha:


Os superfoods são alimentos com alta densidade nutricional, ou seja, fornecem muito mais nutrientes que os alimentos comuns e possuem baixo teor calórico. No tratamento dos cabelos os superfoods podem auxiliar em diversos aspectos, conforme suas particularidades, mas têm em comum altas taxas de antioxidantes, que combatem os radicais livres e o envelhecimento precoce das células.

O Kit Novex Superfood Cacau e Amêndoas contém:

1 - Shampoo Vitay Superfood Cacau e Amêndoas 300ML

2 - Condicionador Novex Superfood Cacau e Amêndoas 300ML

3 - Creme de Tratamento Novex Superfood Cacau e Amêndoas 1KG

4 - Creme para Pentear Novex Superfood Cacau e Amêndoas 300ML

Ação

O Shampoo Vitay Novex Superfood Cacau e Amêndoas Lava, hidrata e nutre profundamentel, dando maciez aos fios.

O Condicionador Novex Superfood Cacau e Amêndoas Hidrata e nutre os cabelos, dando maciez aos fios.

O Creme de Tratamento Novex Superfood Cacau e Amêndoas Hidrata e nutre os cabelos profundamente, dando maciez aos fios.

O Creme para Pentear Novex Superfood Cacau e Amêndoas Hidrata, nutre, ajuda do desembaraço dos cabelos, retira o frizz e dá brilho.

Shampo Novex Superfood 


Shampoo Novex Nutrição - SuperFood Cacau e Amêndoas
Shampoo
Lavei os com o shampoo duas vezes, como de costume, o produto tem coloração transparente e perolada,  limpa bem os cabelos, mas sem ressecar,  senti os fios macios ao toque logo ao aplicar e após ao enxague.

Tratamento Condicionante


Tratamento condicionante
Tratamento condicionante Novex Nutrição - SuperFood Cacau e Amêndoas







O tratamento condicionante é branquinho e bem cremoso, apliquei enluvando e notei o desembaraço logo em seguida. Deixa os fios extremamente macios. 


Creme de tratamento Ultraprofundo

 
Creme de tratamento ultraprofundo Novex Nutrição - SuperFood Cacau e Amêndoas
Creme de tratamento ultraprofundo Novex Nutrição - SuperFood Cacau e Amêndoas


















Pensem em uma pessoa que ama máscaras e creme de tratamento, sim eu mesma 😊O creme de tratamento ultra profundo, tem coloração branca, é bem grosso, dificil cair ao virar a embalagem.

Apliquei nos cabelos lavados, deixei agir 3 a 5 minutos, e já senti meu cabelo com toque de cabelo hidratado e nutrido, também gostei muito do cheirinho de amêndoas, que é bem suave por sinal.

Creme para Pentear


Creme para pentear Novex Nutrição - SuperFood Cacau e Amêndoas
Creme para pentear Novex Nutrição - SuperFood Cacau e Amêndoas












O Creme para pentear Novex Superfood Cacau e Amendoas, tem a textura bem cremosa, desliza bem ao toque nos dedos, sinto a textura oleosa como a maioria dos produtos para nutrição e o cheiro é extremamente suave.  Sempre uso meus cabelos lisos com escova, e não o utilizo após o tratamento e sim como pré-poo, aplico do meio para pontas, horas antes das lavagens, para dar aquela protegida as pontas. Amo o resultado.


Minhas primeiras impressões sobre a Linha Vitay Novex - Superfood Nutrição



Gostei da sensação da lavagem com shampoo, não senti ressecamento ao lavar, muito pelo contrário.

O creme de Tratamento, ao aplicar já senti a maciez, não acho que deixa o cabelo estilo desmaiado (na verdade nem tem essa promessa). Para finalizar usei o tratamento condicionante que deixou as pontas ainda mais suavizadas. 





Como já mencionei meus cabelos são naturalmente cacheados e os mantenho com escova, parei de fazer progressiva, e por isso minhas pontas estão mais ralas e finas, tenho feito pré-poo utilizando o creme para para tentar engrossar e tenho notado diferença,  ainda tenho apego pelo cabelão, não tenho coragem de ✂️✂️✂️✂️




Não tive dificuldades para secar os cabelos, os fios ficaram com muito brilho, soltinhos, sem pesar, notei muita diferença no frizz, enfim como é um tratamento só com o tempo poderia dizer com todos os efeitos do uso prolongado, mas pelo primeiro uso, fiquei muito satisfeita, acredito que logo junto com os demais integrantes do cronograma capilar Linha Novex SuperFood, teremos um efeito ainda melhor.

Agora não temos mais desculpas para cuidar dos cabelos, a Linha Vitay Novex Super Food, tem os três passos para iniciar o cronograma, a Embelleze conta com produtos de qualidade e um preço bem acessível.

E para ficar melhor temos cupom de desconto para compras no site da Embelleze

Só digitar o Cupom: isabelcmacedo vocês terão 10% de desconto. Bom demais não é? Aproveitem!




E aí amadas, já conheciam a linha Vitay Novex Superfood Nutrição Cacau e Amêndoas?

Comentem aqui, qual o seu produto favorito da Embelleze!

Beijinhos😘😘😘

3 comentários:

Isabel Camaribe