18 março 2021

Tendências em Calça Jeans 2021 - só peças C& A


Que nós brasileiras amamos jeans, todos já sabem, e esse queridinho continua em alta e melhor, nas mais variadas lavagens e modelos. Com certeza você vai encontrar um com a sua cara😍


Tendências em Calça Jeans 2021
Tendências em Calça Jeans 2021  


Selecionei alguns estilos e modelos de Calças Jeans que são  as tendências em 2021 e melhor, todos da C&A. Muito bom estar na moda e gastando pouco, não é verdade? Bora ver!!!


O primeiro modelo é a Calça Reta, como o nome já diz, é uma calça bem retôna, do joelho aos pés principalmente, combina com vários estilos, ótima para usar no dia a dia, passear, trabalho.

Calça Reta
Calça Reta Inspirações
Inpirações Calça Reta



Calça Reta Inspirações


Calça Jeans reta
Calça Reta C&A Tendência 2021


Nesse modelo, a C&A, misturou algumas tendências, calça reta, plissada, enfim está muito lindo. Me apaixonei!


Modelo Boot Cut, como o próprio nome já diz, foi criado pensando no uso com botas, mas não está limitado somente a esse estilo de calçado. Geralmente é cintura média, ajustada nas coxas e abre a partir do meio da canela,  diferente da flare que é tem a boca mais larga e começa a abrir a partir do joelho.


Como usar boot cut
Calça Jeans Boot Cut - Inpirações


O Modelo Boot cut, como o próprio nome já diz, foi criado pensando no uso com botas, mas não está limitado somente a esse estilo de calçados, Geralmente é cintura média, ajustada nas coxas e abre a partir do meio da canela,  diferente da flare que é tem a boca mas larga e começa a abrir a partir do joelho.
Calça Jeans Tendências - Modelo Boot Cut com sandália


Mom Jeans continua em alta, estilo vintage uma pegada anos 90 que amo, tenho alguns para chamar de meus, rsrs.

Mom Jeans como usar
Mom Jeans Inspiração 


Mom Jeans C & A
Mom Jeans C & A


Jeans Patchwork ou com Recortes, jeans com mistura de tonalidades de jeans diferentes, pode ser também da mesma cor mas costuradas como patchwork, mas tem propostas mais discretas, eu particularmente, prefiro!


Jeans Patcwork Inspirações
Calça Jeans Patchwork/Recortes


Jeans com recortes estilo Patchwork C& A
Jeans Patchwork tendência: Jeans Recortes C & A


Calça Baggy, a modelagem é soltinha, com a cintura mais marcada,  bem estilo anos 90,  dá uma valorizada no bumbum, e nos deixa bem estilosa.


Calça Baggy Inspiração
Calça Baggy Inspiração


Tendências em jeans 2021 - Jeans Baggy C& A


Jeans de cores claras, aliás todas as lavagens estão em alta, mas os de cores claras já estão sendo bem usados pelas fashionistas. Eu ainda prefiro as mais escuras. Mas selecionei um modelo lindo e bem estiloso para vocês.


Calça Jeans Cor Clara Inspiração
Calça Jeans Cor Clara Inspiração


Jeans lavagem clara
Jeans lavagem clara C & A

A Wide Leg Jeans, já é um super sucesso, tem o estilo mais reto e soltinho, é como uma pantalona, mas com um pouco menos de volume! 

Wide Leg Jeans Inpiração
Wide Leg Jeans Inpiração


Wide Jeans C & A



E aí gostaram amadas? Comentem aqui qual modelo mais gostou!

2 comentários:

  1. Aquelas que eu gosto mais são as mom jeans! Os outros tipos não fazem muito o meu estilo, pelo menos eu acho que em mim não ficam bem hehe beijos!


    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Heloísa Thalles

    ResponderExcluir

Isabel Camaribe