27 setembro 2021

Tostines e os Sucessos do Passado


Ah, bom demais relembrar aqueles tempos que não voltam mais, né? Oops, alguns voltam sim. Isso mesmo a Tostines está nostálgica e trouxe de volta alguns sucessos dos anos 80 e 90.


É isso mesmo, os Biscoitos Tostines fresquinhos desde 1965, agora com os Sucessos do passado, Maçã & Canela e Coco. Recebi esses sabores para experimentar juntamente com o tradicional Biscoito de Maizena e aqui conto o que achei de cada um.


Tostines Sucesso do Passado, a Tostines relançou aqueles biscoitos clássicos que ficavam só na lembrança.
Tostines Sucessos do Passado


Biscoito Tostines Maizena


Fresquinho e Gostoso com certeza um clássico que sempre esteve firme e presente no nosso dia a dia, aqui em casa não falta, meu esposo principalmente, não fica sem. 



Tostines Coco


Quem mais tinha esse biscoito na lembrança? Eu sempre amei,  fiquei tão feliz com o retorno. Sequinho, crocante, com coco ralado, que você sente perfeitamente ao saborear essa delícia. Amei para tomar no café da tarde, com um chá ou meu café com leite da vida, não fico sem.


Quem mais tinha esse biscoito na lembrança? Eu sempre amei,  fiquei tão feliz com o retorno. Sequinho, crocante, com coco ralado, que você sente perfeitamente ao saborear essa delícia. Amei para tomar no café da tarde, amo com um chá ou meu café com leite da vida, não fico sem.


Tostines Maçã e Canela


Esse com certeza foi o que mais me trouxe lembranças, aquela memória da infância, lembro até comprando esse biscoito no mercado com a minha mãe. O sabor é maravilhoso, você destingue perfeitamente a maçã e a canela, combinação perfeita. Só não achei tão crocante inclusive notei que esfarela bastante mesmo com todo o cuidado para tirar da embalagem. Ainda assim esse é o meu favorito.

Esse com certeza foi o que mais me trouxe lembranças, aquela memória da infância, lembro até comprando esse biscoito no mercado com a minha mãe. O sabor é maravilhoso, você destingue perfeitamente a maçã e canela, combinação perfeita. Só não achei ele tão crocante inclusive notei que esfarela bastante mesmo com todo o cuidado para tirar da embalagem, ainda assim esse é o meu favorito.

Entre os três, o mais crocante com certeza é o de Maizena, mas em sabor para mim Maçã com Canela é daqueles que é impossível querer um só, o de Coco não fica muito atrás, não.

Sabe, aquele gostinho de lanche da tarde na casa dos pais com os irmãos, hora do recreio, lancheira do colégio, então...podemos nos deliciar com os Biscoitos Tostines, relembrando. Bendita memória afetiva, bendita Tostines. 

Quando postei lá nos Stories do Insta, recebi várias mensagens, lembrando inclusive de outros biscoitos, os mais comentados foram: a bolacha recheada quadradinha e o bolacha caramelizada (agora mostrei a Paulistana que sou, rsrs).

Tostines e os Sucessos do Passado Postei nos Stories do Insta e lá recebi várias mensagens lembrando inclusive de outros biscoitos, os mais comentados foram, a bolacha recheada quadradinha e o bolacha caramelizada (agora mostrei a Paulistana que sou, rsrs).
Biscoito Tostines quadradinho
Postei nos Stories do Insta e lá recebi várias mensagens lembrando inclusive de outros biscoitos, os mais comentados foram, a bolacha recheada quadradinha e o bolacha caramelizada (agora mostrei a Paulistana que sou, rsrs).
Biscoito Tostines Caramelizado







Amei a novidade. Sendo vocês Cringe ou millennials, acredito que vão amar. Vale a pena experimentar essas delícias Tostines. Que estão disponíveis nos supermercados do país. Aqui onde moro, Cidade de Arujá, região metropolitana de SP, encontrei nos valores entre R$2,99 a R$4,50. 


Gostaram amados, comentem aqui qual sabor gostam mais e que trazem as melhores lembranças? Tem algum Tostines que gostariam de volta ao mercado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isabel Camaribe