11 fevereiro 2022

Vitay Novex Cicatrização dos Fios


Há alguns meses recebi da Embelleze,  a Linha Vitay Novex Cicatrização dos Fios e tenho utilizado desde então e por esse motivo já posso falar sobre essa linha para vocês.


A linha Vitay Novex Cicatrização dos Fios, é a solução para tratar os cabelos danificados pelas agressões do dia a dia, como o uso de secador, prancha, sol, cloro e processos químicos, auxilia na recuperação e reduz o excesso da perda de água, proporcionando fios hidratados, nutridos e reconstruídos, é um HNR (Hidratação, Nutrição e Reconstrução) completo!




O que diz a Embelleze sobre Vitay Novex Cicatrização dos Fios


INDICAÇÃO E DESCRIÇÃO


Indicado para todos os tipos de cabelos, especialmente para cabelos danificados por excesso de lavagens, exposição ao sol, sal, cloro, tratados com escova, chapinha ou pintados.

O Kit Novex Cicatrização dos Fios auxiliará na recuperação profunda e reduzirá a perda rápida e excessiva de água, resultando em cabelos muito mais hidratados, nutridos e reconstruídos.


BENEFÍCIOS


Oligoelementos - Provenientes de Algas Vermelhas, potencializam a eficácia da incorporação dos aminoácidos à cutícula, auxiliando no aumento da resistência dos fios.

Lipoproteína de Trigo - Peptídeos contendo os aminoácidos cistina, cisteína, lisina e arginina que formam ligações com as cadeias de queratina. Aumentam a coesão das cutículas dos fios, retendo a hidratação.

Produto vegano.

Não testado em animais.

Fórmula Liberada sem sulfato, sem parabenos, silicone e
petrolatos.


A linha é composta por :


Shampoo Cicatrizante Vitay Cicatrização dos Fios 300ML:


Lava, hidrata, auxilia na recuperação profunda e reduz a perda rápida e excessiva de água.


Shampoo Cicatrizante Vitay Cicatrização dos Fios 300ML:  Lava, hidrata, auxilia na recuperação profunda e reduz a perda rápida e excessiva de água.   Condicionador Novex Cicatrização dos Fios 300ML:  Hidrata, condiciona, nutre, auxilia na recuperação profunda e reduz a perda rápida e excessiva de água.


Como utilizo:


O Shampoo é transparente, aplico duas vezes no alto da cabeça, deixando a espuma chegar as pontas somente na hora do enxague, espuma bastante, sinto o cabelo bem limpo após o uso, mas não o sinto ressecado.


Creme de Tratamento Novex Cicatrização dos Fios


Hidrata e nutre profundamente, auxilia na recuperação profunda e reduz a perda rápida e excessiva de água.

Creme de Tratamento Novex Cicatrização dos Fios 1KG:  Hidrata e nutre profundamente, auxilia na recuperação profunda e reduz a perda rápida e excessiva de água.

Como utilizo:


Aplico após lavagem com Shampoo Cicatrizante Novex Cicatrização dos Fios, passo mecha a mecha deixo agir de 3 a 15 minutos, depende do meu tempo disponível.  Os fios ficam extremamente macios, suaves ao toque, hidratados, com brilho e não deixa os fios pesados. Eu amooo muito.


Tratamento Condicionante Novex Cicatrização dos Fios


Hidrata, condiciona, nutre, auxilia na recuperação profunda e reduz a perda rápida e excessiva de água.


Tratamento Condicionante Novex Cicatrização dos Fios  Hidrata, condiciona, nutre, auxilia na recuperação profunda e reduz a perda rápida e excessiva de água.


Como utilizo:

Aplico após o Shampoo ou depedendo do dia, após a utilização do Creme de Tratamento ultraprofundo.

Textura bem cremosa, não é um desmaiador de fios, mas gosto bastante do desembaraço e do resultado quando utilizo tanto sozinho ou pós máscara, deixo agir por 1 minuto e enxaguo bem, os cabelos ficam macios cheirosos, e com aquele toque de cabelo cuidado.


Creme para Pentear Novex Cicatrização dos Fios 300ML:


Desembaraça, hidrata, nutre, auxilia na recuperação profunda e reduz a perda rápida e excessiva de água

LISAS: com os cabelos limpos e úmidos, aplique uma pequena quantidade do produto nas pontas e desembarace delicadamente com o auxílio de um pente.

CACHEADAS: com os cabelos limpos e úmidos, aplique pequenas quantidades do produto, uniformemente no comprimento e pontas, mecha a mecha. Desembarace com o auxílio dos dedos ou um pente de dentes largos. Utilize a sua técnica de finalização preferida.

Creme para Pentear Novex Cicatrização dos Fios 300ML:  Desembaraça, hidrata, nutre, auxilia na recuperação profunda e reduz a perda rápida e excessiva de água


O Creme para pentear Vitay Novex Cicatrização dos Fios, tem a textura bem cremosa e emoliente. Eu sempre faço escova, não o utilizo após o tratamento e sim como pré-poo, antes das lavagens para dar aquela protegida as pontas mas em casa quem utiliza muito também é  o meu esposo, toda noite antes de dormir, aplica o creme para pentear nos fios e segundo ele quando acorda os fios estão mais assentadinhos e práticos para os seus cuidados matinais.


O que acho da Linha Vitay Novex Cicatrização dos Fios


Como já mencionei, meus cabelos são cacheados e os mantenho liso com escova, prancha, babyliss e essa linha tem me ajudado muito, estou amando, confesso que é a minha favorita das favoritas Novex até o momento, deixa meus fios suaves, hidratados, nutridos, alinhadinhos, e com muito brilho. Sabe aquela sensação de cabelo cuidado e recuperado mesmo. 
Meu esposo também usa muito e sempre elogia, tem o cabelo crespo com progressiva, se deu super bem com a Linha Vitay Novex Cicatrização dos Fios. Vale muito a pena experimentar.


Meus cabelos são cacheados e os mantenho liso com escova, prancha, babyliss e essa linha tem me ajudado muito, estou amando e, confesso que é a minha favorita das favoritas Novex até o momento, deixa meus fios, suaves, hidratados, nutridos, alinhadinhos, e com muito brilho, sensação de cabelo cuidado e recuperado mesmo. Como mencionei meu esposo também utiliza, e sempre elogia, tem o cabelo crespo com progressiva, se deu super bem com a Linha Vitay Novex Cicatrização dos Fios. Vale muito a pena experimentar.




Para adqurir é só acessar o site da Embelleze, e aproveitar o meu cupom: ISABELCMACEDO e garantir 10% de desconto em todo o site. Bora aproveitar amores!!!!

Já conheciam essa linha maravilhosa? Comentem aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isabel Camaribe