24 fevereiro 2020

Kit Pincel Profissional Esfumar e Iluminar Macrilan


Dica boa é dica compartilhada, não é mesmo?

E a dica da vez é para as amadas que como eu amam maquiagem, produtos e acessórios para ajudar a nos deixar ainda mais bonitas. O Kit Pincel Profissional Esfumar e Iluminar Macrilan, é daqueles que amamos, bbb  que nos ajudar em todos os passos da maquiagem para realçar mais o nosso olhar.



Pincéis macrilan


Sobre o Kit - o que diz a Macrilan


WB500 – Kit Pincel Profissional Esfumar e Iluminar – Macrilan

Kit Pincel Macrilan, uma empresa brasileira, especialmente desenvolvido para aplicação profissional de sombras e iluminador. Utilize esses pincéis para aplicar e esfumar sombra nas pálpebras e no côncavo dos olhos, misturando e suavizando cores até obter o efeito desejado. Utilize também na aplicação de iluminador. Com cerdas naturais super macias, de formato especial para um acabamento impecável.

Conteúdo: 1 um pincel para esfumar, 1 pincel oval para esfumar, 1 pincel cônico para esfumar, 2 pincéis arredondados para esfumar, 1 pincel oval médio para esfumar e iluminar.




Pincel profissional Esfumar e Iluminar Macrilan



São três pincéis de cabos branco e três de cabos preto, tem um tamanho bom que também facilita para levar na necessaire.

Sobre cada pincel


01. Pincel para iluminar e esfumar macio, é o maior e perfeito porque ele ilumina e já esfuma, fica maravilhoso o resultado. Você também pode usar para a base da sombra,  a primeira etapa da maquiagem nos olhos

02. Pincel de Esfumar Branco, para dar profundidade, é um pouco mais durinho (como a maioria dos pincéis de cerdas brancas), pinica um pouquinho, não tem muitas cerdas mas esfuma muito bem.

03. Pincel para detalhes e marcar o côncavo. Pincel lápis grande para esfumar, tem um tamanho bom, cônico (tem uma pontinha mais afinada), é um pincel bem macio, e se você tem olhos pequenos também pode usá-lo para esfumar.


Pinceis macrilan


04. Também para esfumar, é um pincel mais gordinho e um pouco maior. Esfuma muito bem.

05. Para esfumar também, é um pouco mais magrinho que o pincel 04.

06. Pincel lápis pequeno, para esfumar abaixo dos olhos é ótimo e dar uma iluminada também.


Kit Pincel profissional Esfumar e Iluminar Macrilan

Já usei muito o meu kit, inclusive já os lavei recentemente. Por isso estão meio descabeladinhos😆😆Eles soltam um pouco de pelos no uso e também soltaram alguns na lavagem, mas é bem pouco mesmo. Vi e li sobre algumas pessoas reclamando, mas achei bem normal.

O kit é realmente maravilhoso, adorei a qualidade e melhor, um excelente custo benefício, a Macrilan tem nos surpreendido a cada lançamento.

A embalagem é linda,  uma ótima dica para presentear aquela amiga, sobrinha ou filha que curte maquiagem, com certeza vai amar.

Aqui na  cidade que moro (Arujá) custa em torno de R$59,00 mas geralmente o preço é em torno de R$39,00 aqui na cidade tudo é mais caro mesmo, o meu kit comprei em Sampa na Armarinhos Fernando  por apenas 26,99. Precinho mara não é verdade?

Ter bons pincéis fazem toda a diferença na maquiagem principalmente na hora de esfumar. Super recomendo esse jogo de pincéis, mesmo sendo um kit profissional é perfeito para iniciantes. Vocês vão amar!

Gostaram meninas, já usaram os pincéis da Macrilan? Comentem aqui!

9 comentários:

  1. pincel de esfumar é um dos que mais faz diferença no acabamento da make né, mt bacana esse kit

    ResponderExcluir
  2. Adoro maquiagem, e ter bons pinceis az toda a diferença no resultado final. Adorei a sua dica pois estou precisando comprar uns pinceis para mim.

    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Tati, bons pincéis fazem toda a diferença. Ah, você vai amar esse kit, beijinhos

      Excluir
  3. A macrilan é ótima,sou apaixonada pelos pincéis da marca.

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho nenhum pincel da Macrilan, mas já ouvi falar bem dos pincéis

    ResponderExcluir
  5. comprei recentemente esses pincéis pra meu studio de make, gosto da marca é bom o custo benefício né!

    ResponderExcluir
  6. Já usei pincéis da Macrilan há muito tempo atrás. Gostava muito do de blush. Achei legal essa proposta de ter pincéis para esfumar e iluminar em um único kit.

    ResponderExcluir
  7. Ah como eu queria!!! Ainda não feminina kit de pincéis...ouco falar muito da Macrilan, quando puder vou adquirir!

    ResponderExcluir

Isabel Camaribe