03 março 2020

MELIUZ COMPRE E RECEBA DINHEIRO DE VOLTA


Se tem uma coisa que quase todo mundo gosta de fazer, é comprar, e nada melhor fazer compras e ainda receber uma porcentagem do que pagou de volta, não é mesmo?

Sei que para muitos pode parecer enrolação ou coisa do tipo mas não é. Sou cadastrada no Méliuz e vou contar tudo o que você precisa saber para começar a ganhar dindin com as suas compras, vamos lá?

Receba dinheiro de volta


O que é o Méliuz?

O Méliuz é o maior programa de cashback do Brasil. Te devolve em dinheiro parte do valor das suas compras nas mais de 1600 lojas parceiras.

A palavra “cashback” vem do inglês e significa, literalmente, “dinheiro de volta”. Apesar do nome em inglês, o funcionamento é simples: o consumidor faz uma compra e recebe de volta parte do dinheiro gasto.

Como ganhar cashback?

No computador, você adiciona a extensão Méliuz ao navegador e veja as lojas online que oferecem cashback, e com um clique, você ativa o dinheiro de volta e faz a sua compra. Em até dois dias o valor aparecerá no seu extrato, mas a loja tem até 90 dias para confirmar o dinheiro de volta.

No aplicativo para celular
Basta baixar gratuitamente o app do Méliuz, disponível para iOS e Android, além das lojas online parceiras, você também encontra lojas físicas que oferecem cashback perto de você.



Receba dinheiro de volta


Lojas físicas
No app, procure pelas lojas parceiras perto de você. Nesses estabelecimentos, basta informar o número do seu celular na hora de pagar a compra. Em poucos minutos o cashback aparecerá no extrato do Méliuz

Lojas na internet
Procure pela loja online que deseja, ative o dinheiro de volta e faça sua compra normalmente no site ou app da loja, que será aberto automaticamente. Em até 2 dias, o valor do cashback aparecerá no seu extrato do Méliuz.

Cupons e ofertas
Além do cashback em suas compras, no app do Méliuz você ainda encontra cupons de desconto e ofertas das lojas parceiras, que são acumulativas com o dinheiro de volta.

Resgate
Ao completar R$ 20 de saldo, você pode solicitar o resgate do valor, sem custo algum. Basta informar seus dados bancários, no site ou app do Méliuz.

Receba dinheiro de volta
Extrato Méliuz


Como podem ver acima, tenho saldinho a resgatar. Para resgastar basta acumular 20,00 em cashback. E você também ganha indicando o Méliuz.  abaixo deixo o link para cadastrarem e ganhar R$5,00 😜😜

Receba dinheiro de volta




Ah, e se você é cadastrado no AME (tem post sobre o AME aqui), pode utilizar junto com Méliuz, basta ser cadastrado com o mesmo endereço de e-mail.

Enfim o Méliuz é um programa de cashback bem completo que com certeza vocês vão amar e aproveitar muito.

Bom demais, não acham?

E aí amadas, já participam do Méliuz ou outro programa de cashback ou vantagens? Comentem aqui!

12 comentários:

  1. Já ouvi falar e minha mãe já usou a muito tempo, realmente era bem legal.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante essa publicação, eu vou ser sincera eu não conhecia isso, vou baixar e me cadastrar.. obrigada por compartilhar conosco

    ResponderExcluir
  3. Muito legal,eu não conhecia mais é ótimo receber parte do pagamento das comprinhas,eu amei.

    ResponderExcluir
  4. super bacana essa dica, sempre queremos ter um desconto ou dinheiro de volta

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei cashback, o meliuz é um dos mais conhecidos né! Interessante

    ResponderExcluir
  6. Olá! Eu sou uma dessas pessoas que ama um cashcback hahahha não conhecia esse, mas vou agorinha mesmo baixar.
    Abraços e obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca comprei nada nesse site, mas tenho cadastro e a minha irmã já comprou algumas coisas

    ResponderExcluir
  8. Eu simplesmente AMO o meliuz! Uso sempre que possível, e normalmente escolho lojas com o cash back deles!

    E eu juro que não sabia das lojas físicas! Isso é novidade pra mim! Certo que vou usar mais aindaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Olha, confesso que nunca fiz uso de nenhum programa que envolvesse cashback simplesmente por não entender como isso funciona. Não curto lidar com o que não compreendo, a chance de sermos enganados assim é grande. Se você souber me explicar mais ou menos o funcionamento disso eu agradeceria muito ♥

    ResponderExcluir
  10. eu demais a meliuz, ja peguei mais de 500 reais de dinheiro de volta e é sensacional, super recomendo

    ResponderExcluir
  11. Estas compras com cashback é bem legal, ainda não usei este aplicativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito bom Luma, eu sempre utilizo e tenho valor para saque. Beijinhos.

      Excluir

Isabel Camaribe