29 maio 2020

Gel de Limpeza Neutrogena Purified Skin


A limpeza da pele é um dos passos básicos, porém essencial e muito importante na rotina de cuidados da pele (skincare). Usar um sabonete ou gel de limpeza adequado a sua pele é fundamental.  Estou usando o Gel de Limpeza Purifield da Neutrogena há quase dois meses, e é dele que falarei nesse post.

Neutrogena Purified Skin

O que diz a marca:


Descrição do Produto


O Gel de Limpeza Neutrogena Purified Skin possui fórmula suave respeita o ph da pele, não a agredindo, proporcionando uma sensação de suavidade e frescor. Sua formulação com ácido glicólico proporciona a renovação celular da pele desde o primeiro uso. 


O Gel de Limpeza Neutrogena Purified Skin oferece uma limpeza purificante e profunda que elimina as impurezas e toxinas e reduz a oleosidade da pele sem deixar a sensação de ressecamento. 

O Gel de Limpeza Neutrogena Purified Skin deve ser utilizado para a limpeza purificante diária da pele, para a eliminação de toxinas e impurezas e redução da oleosidade. Ideal para peles mistas e oleosas. Uso diário. Dermatologicamente testado.


Modo de usar: Aplique sobre o rosto úmido, massageando em movimentos circulares. Enxágue por completo.


Minhas impressões:


Gel de Neutrogena Purified Skin


Uso diariamente de manhã e a noite.  Aplico o produto nas mãos levemente úmida e esfrego e logo depois aplico no rosto massageando. O Gel de Limpeza Neutrogena Purified Skin tem textura gel transparente. Espuma e limpa a pele muito bem e sem deixá-la ressecada, mantendo assim a proteção da pele. O cheirinho é uma delícia, deixa aquela super sensação de limpeza e frescor, e a pele fica bem suave e sequinha. Com certeza é ótimo também para os dias de verão.

O produto é realmente maravilhoso, gostei desde o primeiro dia de uso. Minha pele é mista e o resultado diário tem sido satisfatório. Recomendo O Gel de Limpeza Neutrogena Purified Skin.

Comprei o produto no Site da Droga Raia e paguei R$14,90 na embalagem de 80 gramas, também está disponível na embalagem 150 gramas, mas como ainda não conhecia o produto preferi comprar o tamanho menor.


E vocês, já usaram esse O Gel de Limpeza Neutrogena Purified Skin ou algum produto da linha?

Comentem aqui

12 comentários:

  1. Nunca usei nada da marca Neutrogena mas tenho muita vontade!
    Adorei sua resenha, fiquei curiosa em testar
    Beijo!

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  2. Realmente uma limpeza é essencial para a pele, e usar bons produtos ajudam muito, gostei de conhecer o gel ele é bastante eficaz, ótima a sua resenha bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá Querida,
    Adorei a sua resenha, ótimo:)
    Não conhecia essa gel de limpeza mas vou experimentar, com certeza:)
    Muito obrigada
    Beijinhos Karina

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua resenha bem completa.
    Minha pele é oleosa então não sei como ficaria, mas tenho adorado conhecer novos produtos de limpeza.
    Não tinha visto esse ainda.
    Anotada a dica.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. já usei esse gel, ele é muito bom mesmo! ótima resenha gata!

    ResponderExcluir
  6. A embalagem é pequena mas é bem barato. Adoro testar gel de limpeza, pois tenho a pele oleosa, esse vai entrar na minha wishlist ;)

    ResponderExcluir
  7. Gel de limpeza eu ainda não testei, mas esse eu tenho certeza que é bom porque a Neutrogena dificilmente erra com os produtos kkk Fiquei muito curiosa para testar!
    Adorei o post.

    ResponderExcluir
  8. adoro os produtos da neutrogena
    gosto muito da qualidade deles, e do custo beneficio

    ResponderExcluir
  9. Esse eu nunca testei, mas vejo muita gente falando bem

    ResponderExcluir
  10. Uma boa limpeza da pele é muito importante. Nunca usei essa marca, embora já tenha ouvido muitos elogios a ela.

    Tatiana - Sapore Magico

    ResponderExcluir
  11. OLá,

    já ouvi falar dele e com vários feedback positivos é um dos que esta na minha listinha para comprar

    www.chovendo-risos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Isabel Camaribe