23 junho 2020

Super Hidratação com Yamasterol e D- Pantenol


O famoso Creme Yamasterol é uma opção BBB para cuidar dos cabelos, costumo usar o de Babosa e D-Pantenol, o creme possui vitaminas A, C, E, B1, B2 e B13. É um creme com multifunções, pode ser usado com ou sem enxágue, para lavar os cabelos com a técnica Co-Wash, e pode ser utilizado também como pré-poo. Bom demais, não é mesmo?

O Utilizo para fazer hidratação e para potencializar ainda mais acrescento o D-Pantenol, que fornece vitalidade e beleza para os cabelos, auxilia no crescimento, ajuda a manter a hidratação dos cabelos e repondo a água perdida.

Para a hidratação você precisa apenas de:


Creme  Multifuncional Yamasterol

Solução D-Pantenol (ou Bepantol)


Hidratação com Yamasterol e D- Pantenol


Modo de uso:


Em um recipiente coloque uma quantidade de creme Yamasterol suficiente para o seu cabelo, adicione uma tampinha (ou 1 colher de sopa) do D-Pantenol. Misture bem.

Aplique nos cabelos lavados e úmidos, enluvando as mechas. Deixe agir de 15 a 20 minutos e enxague. Finalize como de costume.

O Resultado são cabelos super hidratados, macios e cheio de brilho e melhor, gastando pouco.


Hidratação com Yamasterol e D- Pantenol
Hidratação com Yamasterol e D- Pantenol
Hidratação com Yamasterol e D- Pantenol



O creme Yamasterol paguei em torno de R$7,00 e o D- Pantenol comprei no site da Ultrafarma por apenas 9,90 mas você pode encontrar facilmente nas farmácias em várias marcas e valores, fazem o mesmo efeito.


Você ainda pode usar o Yamasterol de acordo com a sua necessidade, podendo acrescentar glicerina. Caso queria fazer a etapa de nutrição, adicione um óleo vegetal, como azeite, óleo de coco ou óleo de rícino. E para reconstrução acrescente queratina líquida.

😉

Já utilizaram o Yamasterol?

Comentem aqui!

😘😘😘

Um comentário:

Isabel Camaribe